Alfa Romeo

Vá... vá... quer isso bem lavadinho!!!

2aaam2a.jpg

Hoje vi um Mito já com matricula tuga!

dscn3286ia9.jpg

mitohn7.jpg

Ha ha não acredito! Isto é a caminho da Praia das Maçãs desde COlares! Passp lá quase todos os fins-de-semana e férias! Neste fim-de-semana passei por ai de mota e não vi nada! Que azar pah!

Nas fotos que o Fred Simões colocou o carro tá absolutamente LINDO!!

Mais um alfa romeo 147

Mais um alfa romeo 147

Boas
Após 3 anos a escolher carro[8b] ... deixei-me de merdas, esqueci as dezenas de contas que andei a fazer e acabei por me deixar levar pelo coração.
Comprei um Alfa 147[kiss]
No entanto ainda não escolhi seguradora e não faço a mínima sobre quais as melhores opções.
Acho que vou optar por um seguro contra todos os riscos....mas qual a melhor opção??? Ok teleseguro....seguro directo, logo???? ou as clássicas???
Já agora....o carro tem 90 000 km....não é aos 100 000 que tenho que levar a tal bolada com troca de velas???.....
Abraço

Em relação a Seguradoras, tambem recomendo a Nseguros :) enquanto os preços se mantiverem assim vou continuar cliente.. :) agora em relação ao 147 a malta que é fotos.. :) e mais informações sobre o carro.

http://www.youtube.com/watch?v=RDurHQfEJZ8

1080Kg versione 79cv
1145kg versione 155cv =)=)=)
1205kg versione 120cv (JTDm

cump.

porreiraço sim senhor! apr:)

so acho q as jantes 17" apesar de serem lindas ficam muito pequenas no carro. as de 18" de 3 raios não acho tao bonitas (pelo menos em foto...) mas na linha de acessorios ha umas de 18" bem porreiraças! [:blush:]

mas 18" quando se for a mudar pneus... LOL

Se ele disse que tem 90.000Km presume-se que seja usado.
A menos que as fábricas agora façam uma pré-rodagem de 90.000Km...
[:D]

Continuando o jogo da adivinhação...

Se se fala em "deixar-se de merdas" e em bolada nas velas, é a gasolina[:D]
E sendo que a maioria é 1.6...

Apostava num 147 1.6 TS

hehe, é mesmo[:p]
É o 1.6 TS
Mais pormenores não sei....não sei se é progretion ou plus ou o que é....sei que os manómetros são pretos, os bancos em tecido normal....preto, o carro é preto e tem aquelas jantes bonitas de 17 com 6 braços a formarem 3 circulos. Como posso saber qual a versão???
Ainda não posso por fotos pois mal o comprei vim para o algarve e só segunda feira o vou buscar, mas mal o leve pra casa, lavo-o e tito fotos.
Nem imaginam o meu stress aqui de férias....é sempre a pensar nele:(
Mas segunda prometo por aqui fotos e revelar os pormenorzinhos.
Abraço

O Mi.To, em preto, com essas jantes, é a minha combinação preferida para o exterior, desde o início[br:)]. Com este exterior...pode vir um interior em pele bege (à la Ferrari).apr:)

"Oh faz favor", é um assim aqui para a mesa do canto!!!!apr:)

Voltar
Superior