Alfa Romeo

img031kx0.jpg

img041et4.jpg

img038rx1.jpg

img034aj4.jpg

what tha f%$% ??? loool

um v6 com 1s koni pos avós?essa foi a melhor que ouvi!devem ser 1s malucos os teus avos! hehehe[:cool:]
Loool

Eles compraram o carro em 2ªmão,a um senhor que gostava de emoções fortes e já vinha artilhado. [:D]

O pobre do carro devia estar habituado a ser espremido todos os dias e agora não passa dos 120 km/h,já está na reforma também.[:)]
Mas a suspensão está mesmo dura,foi ao Algarve no ano passado no carro e fiquei todo rebentadinho de tão duro que aquilo está.

A avó é que gosta diz que lhe faz bem às costas![:cool:]

Eu na família tenho 2.

Um é do meu tio que vive no Brasil e só o utiliza 2 meses por ano,é de 1997 ( matrícula JD) foi logo dos primeiros a sair.

É o 1.6 e tem menos de 60 mil quilómetros com 12 anos... Que beleza,quero ver se o consigo sacar para mim,no outro dia o meu tio estava com a conversa de o mandar para abate.[8b]
Um carro destes completamente novo!

Os meus avós têm um 2.5 V6 preto de 1998,barra estabilizadora,amortecedores Koni reguláveis,etc... O carro ideal para um casal de jovens de 70 anos.. Loool

È pa e eu ando de Clio..
Onde é que ha justiça nisso?[:)] [:)]
cumps,,,

Loool

Eles compraram o carro em 2ªmão,a um senhor que gostava de emoções fortes e já vinha artilhado. [:D]

O pobre do carro devia estar habituado a ser espremido todos os dias e agora não passa dos 120 km/h,já está na reforma também.[:)]
Mas a suspensão está mesmo dura,foi ao Algarve no ano passado no carro e fiquei todo rebentadinho de tão duro que aquilo está.

A avó é que gosta diz que lhe faz bem às costas![:cool:]

Os Alfa gostam de andar sempre bem 'espremidinhos' [:D]

Alfa 147 ou Audi A3

Alfa 147 ou Audi A3

Ambos dos anos de 2000/2001, qual é a melhor escolha em termos de segurança, consumo, perfomances e qualidade?

Falo das versões 1.9 tdi e 1.9 JTD.

Gosto bastante do Audi, mas o Alfa... Apenas receo a fiabilidade deste.

Pode haver diferenças a favor do A3, mas a fiabilidade não é de certeza.

Pessoalmente não desgosto do A3 dessa altura, mas tambem não tem nada que realmente sobresaia.
Enquanto que o 147 tem aquele charme irresistivel, e se for com as jantes de 17 "rato mickey", fica no ponto. [;)]

atenção q o 147 desse ano não é multijet

se formos a ver mais vale ires para um A3

Qualidade de interiores o A3 suplanta em td o alfa

mas nada como conduzires os 2 e veres o q mais gostas

Enquanto que o 147 tem aquele charme irresistivel, e se for com as jantes de 17 "rato mickey", fica no ponto. [;)]

Claro, alfa tem sempre uma estética arebatadora.

PS: O carro não é para mim, é para a minha irmã que actualmente tem um ibiza de 2006 1.2, e vai trocar porque aquilo gasta bastante, e com o preço do combustível a atingir valores elevados... Mas como ola não percebe nada de carros, sou eu que trato do 'negócio'.

O A3 desse ano é simplesmente banal. É um dos carro que para mim pior envelheceu.

Eu ia para o 147 se tivesse que escolher entre esses os dois. Se não tivesse nenhum deles era a minha escolha.

O 147 desse ano tem o 1.9 JTD 115cv. É common rail.

Bem mais atraente que o A3.

4625533_1_F.jpg

4625533_5_F.jpg

Última edição:
eu escolhia o Alfa, mais exclusivista e mais bonito..

os Audi são a pontapé, até chateia de ver tantos A3, e atenção que são carros hipervalorizados. Pelo preço de um 147 não compras um audi do mesmo ano...

eu escolhia o Alfa, mais exclusivista e mais bonito..

os Audi são a pontapé, até chateia de ver tantos A3, e atenção que são carros hipervalorizados. Pelo preço de um 147 não compras um audi do mesmo ano...

Pois, é provável.

Realmente a estética do Alfa esmaga a do A3.

A nível de consumos, qual o mais poupado?

E termos de fiabilidade o Alfa não fica atrás do A3. O único senão, será mesmo a desvalorização do 147 em relação ao A3. Chega a ser assustador neste ponto. Como automóvel em si, e analisando todos os pontos, o 147 é mais carro que o A3. Onde o A3 se destaca, é a nível de montagem de interiores, pois está um ou dois furos acima do 147. Já falando dos materiais aplicados, são melhores no 147. [;)]

Voltar
Superior