Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Looolwhat tha f%$% ??? loool
um v6 com 1s koni pos avós?essa foi a melhor que ouvi!devem ser 1s malucos os teus avos! hehehe[]
Eu na família tenho 2.
Um é do meu tio que vive no Brasil e só o utiliza 2 meses por ano,é de 1997 ( matrícula JD) foi logo dos primeiros a sair.
É o 1.6 e tem menos de 60 mil quilómetros com 12 anos... Que beleza,quero ver se o consigo sacar para mim,no outro dia o meu tio estava com a conversa de o mandar para abate.[8b]
Um carro destes completamente novo!
Os meus avós têm um 2.5 V6 preto de 1998,barra estabilizadora,amortecedores Koni reguláveis,etc... O carro ideal para um casal de jovens de 70 anos.. Loool
Loool
Eles compraram o carro em 2ªmão,a um senhor que gostava de emoções fortes e já vinha artilhado. []
O pobre do carro devia estar habituado a ser espremido todos os dias e agora não passa dos 120 km/h,já está na reforma também.[]
Mas a suspensão está mesmo dura,foi ao Algarve no ano passado no carro e fiquei todo rebentadinho de tão duro que aquilo está.
A avó é que gosta diz que lhe faz bem às costas![]
Enquanto que o 147 tem aquele charme irresistivel, e se for com as jantes de 17 "rato mickey", fica no ponto. []
eu escolhia o Alfa, mais exclusivista e mais bonito..
os Audi são a pontapé, até chateia de ver tantos A3, e atenção que são carros hipervalorizados. Pelo preço de um 147 não compras um audi do mesmo ano...