Escolhia o 147 sem duvida! Já estou farto de ver A3 [8b]
Não tens que ter medo da fiabilidade dele, é um bom motor!
Subscrevo inteiramente...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Escolhia o 147 sem duvida! Já estou farto de ver A3 [8b]
Não tens que ter medo da fiabilidade dele, é um bom motor!
E termos de fiabilidade o Alfa não fica atrás do A3. O único senão, será mesmo a desvalorização do 147 em relação ao A3. Chega a ser assustador neste ponto. Como automóvel em si, e analisando todos os pontos, o 147 é mais carro que o A3. Onde o A3 se destaca, é a nível de montagem de interiores, pois está um ou dois furos acima do 147. Já falando dos materiais aplicados, são melhores no 147. []
Se o A3 for o 130cv, a escolha esta feita.
quanto ao 147, ainda é comercializado, apesar de estar há mais de 8 anos no activo. Ainda assim, o projecto data de 2000, enquanto o A3 data de 1996.
A3 é um valor seguro. Bem montado, fiavel, boa imagem, tem sempre valor.
Alfa é pior construido, mas tem melhores materiais. É mais bonito.
E se o Alfa for o de 140cv?
Considero este um motor superior ao 130 do A3
Em 2001, ano em que o 147 foi lançado em Portugal, a unica motorização diesel era de 115cv e 280nm.Se já é dificil encontrar um 147 de 2000, muito mais será encontrar um com 140cv. []
Nessa altura a Alfa não tinha no 147 concorrencia para o TDI de 130cv.
Se já é dificil encontrar um 147 de 2000, muito mais será encontrar um com 140cv. []
Nessa altura a Alfa não tinha no 147 concorrencia para o TDI de 130cv.
Obrigado pelos comentários.
A escolha a gasolina infelizmente está posta de parte, pois ele tem o pé bastante pesado. Alias, ele vai mesmo trocar para um diesel pela economia. A hipótese de por a GPL, já ela pos de parte, sabe se lá porquê:sh) .
Outra coisa que não me agrada muito no A3, e o facto de haver muito carros deste cheios de azeite...
Essa do azeite tem duas leituras. Pode ser mau, mas também quer dizer que foi um carro muito vendido, com imensa procura, logo acaba por ir parar às mãos de toda a gente, inclusivamente os tuners.
(...)