Alfa Romeo

LOL, até parece que a Honda precisa do DOHC VTEC para esse 1.6 Alfa.
O 1.6 SOHC VTEC de 110cv 2001-2005, portanto contemporâneo do Alfa, levava o Civic 4p dos 0-100Km/h em 9.5s e 195Km/h. Quanto faz o 147? [:)] 10.6s e os mesmos 195 Km/h.
Ah, e o Honda consumia menos do que o Titanic. [:)]

Quem é que tem a visão toldada agora?

o 147 faz menos dos 0-100 com esse motor. e atinge mais de 200km/h

LOL, até parece que a Honda precisa do DOHC VTEC para esse 1.6 Alfa.
O 1.6 SOHC VTEC de 110cv 2001-2005, portanto contemporâneo do Alfa, levava o Civic 4p dos 0-100Km/h em 9.5s e 195Km/h. Quanto faz o 147? [:)] 10.6s e os mesmos 195 Km/h.
Ah, e o Honda consumia menos do que o Titanic. [:)]

Quem é que tem a visão toldada agora?

entre outros, tu. não só a visão como o discernimento.
como se as performances tivessem a ver apenas com o motor! [8b]

Última edição:
ok, então na tua opinião pessoal o que faz do alfa um melhor motor? o variador de fase? é que o honda tambem não tem essa maravilha...

potencia
consumos
perfomaces
fiabilidade

dizerem que o motor alfa é melhor só mesmo da cegueira, e para os mesmos anos de produção a honda ainda tinha mais um motorzeco 1.6 da treta de 185cvs NA...

ok, então na tua opinião pessoal o que faz do alfa um melhor motor? o variador de fase? é que o honda tambem não tem essa maravilha...

potencia o 1.6 TS é melhor.
consumos impossivel dissociar do conjunto
perfomaces idem
fiabilidade o 1.6 TS é bastante fiável

dizerem que o motor alfa é melhor só mesmo da cegueira, e para os mesmos anos de produção a honda ainda tinha mais um motorzeco 1.6 da treta de 185cvs NA...

que me interessa a mim o que existe no Japão? :confused:

quando um 1.6 alfa aguentar o que os hondas aguentam eu mesmo direi que o alfa é melhor

quando um 1.6 alfa consumir o mesmo que um honda para o mesmo peso, eu corto um tomate

o 1.6 ts é bastante fiável comparado com o que? com outro motor alfa? é tão fiavel que para os fanáticos estilo... TU, trocar um variador de fase é como mudar o oleo para um honda, é banal, faz parte...

o motor que foi vendido no japão não interessa, mas já quando se fala em consumos e perfomances, já te interessava dissociar o conjunto veiculo motor, somos selectivos...

a alfa tem muito de bom, tanto a alfa como a honda não mereciam a maior parte da clientela que tem, tu para a alfa como os azeiteiros para a honda

Última edição:
quando um 1.6 alfa aguentar o que os hondas aguentam eu mesmo direi que o alfa é melhor

quando um 1.6 alfa consumir o mesmo que um honda para o mesmo peso, eu corto um tomate

o 1.6 ts é bastante fiável comparado com o que? com outro motor alfa? é tão fiavel que para os fanáticos estilo... TU, trocar um variador de fase é como mudar o oleo para um honda, é banal, faz parte...

o motor que foi vendido no japão não interessa, mas já quando se fala em consumos e perfomances, já te interessava dissociar o conjunto veiculo motor, somos selectivos...

a alfa tem muito de bom, tanto a alfa como a honda não mereciam a maior parte da clientela que tem, tu para a alfa como os azeiteiros para a honda

és um lirico. [:)]
e para alguém com tão poucos post's mandas uma letra do caraças. :rolleyes:

Quanto a compatibilidade GPL Twin Spark, tanto quanto sei não ha problema, os motores dão se bem a GPL, mas o user baiones tem um 147 TS GPL, pode ajudar te mais.
Eu tb tenho um 147 1.6 ts kitado [:D] para GPL desde os 60mil km. Meio ano depois e 20mil Km dps nada a apontar, excepto a redução no dinheiro em combustível!
Kit: BRC Sequent...

acabou-se-te a retórica?

neste fórum o numero de post dá status ou uma pilinha maior? tens uma grande participação mas, se o que li neste tópico for uma amostra real do que escreveste em 10.000 post, eu, na tua pele não teria grande motivos de orgulho

Não sei como é que nos dias de hoje alguém é capaz de dizer que corta um TOMATE por um guerra de marcas e carros. LOL

Assim acho que há pessoal aqui no fórum que já devem dever uns 20 tomates ao Sr Grande Criador.

sabes o que aguenta um motor Alfa? acho que não...
lá porque leste que gastava muito aposto que nunca fizeste um único km em um.

sabes o que é um variador de fase? conheçes o problema do variador de fase nos Alfas? sabes quantas vezes é preciso substituí-lo? acho que não...
japão? por isso é que lá se respira um ar de m**da actualmente. é por causa desses motores tesão do mijo que causam mais poluição que um petroleiro.

Última edição:
Voltar
Superior