Alfa Romeo

Eu gosto muito de alfas mas se tirasse fotos ao 155 lá de casa e postasse aqui... havia de ser bonito.

Tem 99kkm e está francamente mau a nível de interiores.

O Alfa é muito giro sim senhor!!!!! Grande carro, mas vocês estão a esquecer se dos contemporâneos da Lancia, com modelos lindissimos e motores fabulosos. Lancia Prisma i.e, Lancia Thema Turbo i.e, Delta HF Turbo i.e,. Junto com os alfas eram carros[br:)]

isso era no tempo em que a lancia era lancia...
agr nem ve los.. infelizmente...
cumps..[;)]

Pois!!!!! É uma tristeza constatar que, actualmente, uma marca como a Lancia, que tinha carros fabulosos está pelas ruas da amargura...:(
Por vezes tenho umas saudades enormes do Prisma 1.6 i.e que passou cá por casa!!!! Foi o primeiro carro que eu conduzi após ter tirado a carta já lá vão un bons anitos..... Tinha um motorzão!!!!!!!!!!!!!!!E era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!

O 33 Stradale é então o quê?

um carro do camandro, mas completamente nada a ver com o 75!

costumas ver muitos 33 stradales na estrada ou á venda?

como farto-me e farto-me de dizer nos meus posts.....um bocadinho de bom senso![:cool:]

[;)]

para mim esta é a perfeição atingida ( eu não sou nada de ....tem que ser de origem, tem mesmo que ser senão não gosto)

romeo2.jpg

75_sandro_TB1.JPG

75_Giuseppe2.jpg

Última edição:
Para quem anda a dizer que o tablier é feio e o carro também...

Tomem em atenção à idade do projecto.

Há que contextualizar a estética da altura. Obviamente que dado os parametros actuais o carro está perfeitamente desactualizado. Mas uma coisa é certa recordo-me bem de na altura desse carro achar o carro esteticamente muito bonito. Do melhor que se fazia na altura. [;)]

Sei perfeitamente da idade do projecto... e linhas exteriores são um must agora continuo com a minha opiniao e gosto, o tablier era horroroso e sem ponta por onde se lhe pegue [:p]

A que propósito surge o R25? Já agora, tablier fantástico. [br:)] Ainda funcionam metade das coisas? [:D]

Eh pah, sinceramente não entendo porque te preocupas se a electrónica funciona quando estás num topico sobre um alfa! [:p] [:D] Joking.
Quanto à primeira pergunta surge numa de "mete-nojo"... :sh) por aquela boquinha da "inovação renault" [;)]

Voltar
Superior