Alfa Romeo

Mas que tablier é aquele? Parece uma parede![:D]

É daqueles Alfas que andam...e bebem ainda mais portanto não faz mais que a sua obrigação.[:D]

"O travão de mão do meu Mégane é unico!"

Yeah right. [:D]

Estive dentro do 75 1.6 do 1alfista e ainda está inteiro. Os bancos têm mais apoio que muitos desportivos actuais.

se os alfas de hoje em dia fossem assim... carros com carisma.

Então estes não têm carisma?

250px-Alfa_Romeo_GTV_Spider.JPG

156gta1.jpg

53alfa.jpg

alfa_romeo_brera_3.jpg

O que lhes falta em relação ao 75 é rwd... [;)]

Ate nem gosto de Italianos...

Mas Alfa, é Alfa. Sao lindos os carros. Desde o mais antigo, até ao mais recente. Conseguiu manter sempre um design a frente do seu tempo. Sem alterar muito as linhas e o conceito do que é um Alfa. Quer os mais antigos, quer os mais recentes, ainda vêm lá longe, e ja nos estamos a aperceber que é um Alfa. Tem muita presença. Esse com 21 anos, na altura devia ser um miminho[br:)]

Alfas para mim eram rwd+motores nervosos..isso sao alfas genuinos.. podem ser giros e tal mas para mim carros nao sao objectos de moda.
Estes carros, ao contrário de outros, tinham valor real e eram vendidos segundo outras premissas que não a imagem. O departamento de marketing era dirigido por engenheiros automóveis. [;)]

Para quem anda a dizer que o tablier é feio e o carro também...

Tomem em atenção à idade do projecto.

Há que contextualizar a estética da altura. Obviamente que dado os parametros actuais o carro está perfeitamente desactualizado. Mas uma coisa é certa recordo-me bem de na altura desse carro achar o carro esteticamente muito bonito. Do melhor que se fazia na altura. [;)]

Voltar
Superior