Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fixe, consegui que dissesses o que queria!!!![]()
Então por essa lógica o 5 Cilindros 2.4JTDm vai ser sempre superior ao 4 Cilindros 20d !!!
Já estou a imaginar qual vai ser a proxima desculpa... []
cumps,
[dio]
Fixe, consegui que dissesses o que queria!!!![]()
![]()
Então por essa lógica o 5 Cilindros 2.4JTDm vai ser sempre superior ao 4 Cilindros 20d !!!
Já estou a imaginar qual vai ser a proxima desculpa... [] [
]
cumps,
[dio]
Por acaso estava à espera de uma desculpa mais elaborada, mas pronto... [Conseguiste nada, tá calado!!! [] [
] [
]
O que eu quero dizer é que em relação a 25d/vs. 2.4 JTDm, a ordem natural das coisas mantém-se, ou seja, a equipa da I liga ganha à da II liga.
Mas no caso do 20d, a equipa da III liga ganhou à da II liga!!!
[] [
]
Por acaso estava à espera de uma desculpa mais elaborada, mas pronto... []
Tá de acordo com o resto do tópico.... []
Tópico esse, que já me tirou demasiado tempo... e o interesse já passou.
Bolide: Fico à espera do proximo.
cumps,
[dio]
Então aguardemos a perda de peso e acréscimo de potência prevista para breve dos 159/brera/spider e veremos o que os ex simpatizantes da marca irão argumentar....
Então aguardemos a perda de peso e acréscimo de potência prevista para breve dos 159/brera/spider e veremos o que os ex simpatizantes da marca irão argumentar....
Há cá em casa um 156 MY 2,4JTD e já se experimentou o 159 2,4 JTDm ... a impresão é que este motor apesar dos 200cv, se bem que o 156 tem repro de origem, dá a sensação de ser mais "pastelão" mas tambem porque o 159 está melhor insonorizado e o seu ar musculado realmente reflecte-se no peso.
O vendedor admitiu: "não pense que este sai disparado como um míssel como faz o seu 156" ... mas acreditem que este 159 não deixa ninguem envergonhado com as suas prestações, sendo muito agradavel de conduzir aliando isso a um melhor conforto relativo ao 156.
Sadações Alfistas
Muito pelo contrario, a imaginação do inarrável Bolide é tão grande, q se "despediu" de moderador para se dedicar a argumentos de ficção cientifica de segunda categoria.O Bolide esta a espera q o spielberg lhe mande o mail com o titulo do proximo topico...
E a Honda tambem []
Muito pelo contrario, a imaginação do inarrável Bolide é tão grande, q se "despediu" de moderador para se dedicar a argumentos de ficção cientifica de segunda categoria.
Não serão os 330d? É que 320d, nunca vi...
Que versão? 136 ou 150cv[]?
Continuando. Ocorreu-me agora... se saisse um 159 Coupe não seria mais lógico comparar o 3 Coupe com esse?
Tenho ideia que para além do 330d de 186cv (ou 183?), também existiram 320d de 150cv da polícia... Mas posso estar enganado
Nem só da Polícia... foram amplamente vendidos "cá fora"! []