Alfa Romeo

punch.gif

Fixe, consegui que dissesses o que queria!!!
tongueout.gif

Então por essa lógica o 5 Cilindros 2.4JTDm vai ser sempre superior ao 4 Cilindros 20d !!!
Já estou a imaginar qual vai ser a proxima desculpa... [:)]

cumps,
[dio]

Conseguiste nada, tá calado!!! [:D] [:D] [:D]

O que eu quero dizer é que em relação a 25d/vs. 2.4 JTDm, a ordem natural das coisas mantém-se, ou seja, a equipa da I liga ganha à da II liga.
Mas no caso do 20d, a equipa da III liga ganhou à da II liga!!!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Fixe, consegui que dissesses o que queria!!!
tongueout.gif
tongueout.gif

Então por essa lógica o 5 Cilindros 2.4JTDm vai ser sempre superior ao 4 Cilindros 20d !!!
Já estou a imaginar qual vai ser a proxima desculpa... [:)] [:)]

cumps,
[dio]

pelo meio destas paginas de "paixao" á marca(s) quase toda a gente se esqueceu, que o que está em causa, nao é a arquitectura do motor (6,5,4 cilindros), é mesmo a "Qualidade dos Equideos", e esses, quando colocados nos motores da Alfa Romeo dos ultimos anos, nao têm a "alma" dos anos 70/80..
foi só isso que eu quiz dizer (!!!)

P.S (sou um admirador da Alfa Romeo dos anos 70/80, nao "desta" que faz carros de tracçao á frente (carroças!!!), mas lindos sem duvida, e amorfos, sem duvida tambem...

que me perdoem os Alfistas (!!!)

Agora como fiquei muuuuuito curioso sobre este 2.4jtd para a próxima semana vou ver se passo num concessionário Alfa para dar uma voltinha....

Acho que deviam tentar fazer o mesmo e também experimentar o 320d quem nunca o experimentou....

Só tendo a experiência é que se chega a alguma conclusão [;)]

Conseguiste nada, tá calado!!! [:D] [:D] [:D]

O que eu quero dizer é que em relação a 25d/vs. 2.4 JTDm, a ordem natural das coisas mantém-se, ou seja, a equipa da I liga ganha à da II liga.
Mas no caso do 20d, a equipa da III liga ganhou à da II liga!!!

[:)] [:)]
Por acaso estava à espera de uma desculpa mais elaborada, mas pronto... [:D]
Tá de acordo com o resto do tópico.... [;)]

Tópico esse, que já me tirou demasiado tempo... e o interesse já passou.

Bolide: Fico à espera do proximo.

cumps,
[dio]

Por acaso estava à espera de uma desculpa mais elaborada, mas pronto... [:D]
Tá de acordo com o resto do tópico.... [;)]

Tópico esse, que já me tirou demasiado tempo... e o interesse já passou.

Bolide: Fico à espera do proximo.

cumps,
[dio]

O Bolide esta a espera q o spielberg lhe mande o mail com o titulo do proximo topico...

Então aguardemos a perda de peso e acréscimo de potência prevista para breve dos 159/brera/spider e veremos o que os ex simpatizantes da marca irão argumentar....

Há cá em casa um 156 MY 2,4JTD e já se experimentou o 159 2,4 JTDm ... a impresão é que este motor apesar dos 200cv, se bem que o 156 tem repro de origem, dá a sensação de ser mais "pastelão" mas tambem porque o 159 está melhor insonorizado e o seu ar musculado realmente reflecte-se no peso.
O vendedor admitiu: "não pense que este sai disparado como um míssel como faz o seu 156" ... mas acreditem que este 159 não deixa ninguem envergonhado com as suas prestações, sendo muito agradavel de conduzir aliando isso a um melhor conforto relativo ao 156.

Saudações Alfistas

Última edição:
Há cá em casa um 156 MY 2,4JTD e já se experimentou o 159 2,4 JTDm ... a impresão é que este motor apesar dos 200cv, se bem que o 156 tem repro de origem, dá a sensação de ser mais "pastelão" mas tambem porque o 159 está melhor insonorizado e o seu ar musculado realmente reflecte-se no peso.
O vendedor admitiu: "não pense que este sai disparado como um míssel como faz o seu 156" ... mas acreditem que este 159 não deixa ninguem envergonhado com as suas prestações, sendo muito agradavel de conduzir aliando isso a um melhor conforto relativo ao 156.

Sadações Alfistas

Claro! É evidente que qualquer carro com 200 CV e ca. de 400 Nm de binário máximo, em termos absolutos, NUNCA pode ser pastelão! [;)]

Muito pelo contrario, a imaginação do inarrável Bolide é tão grande, q se "despediu" de moderador para se dedicar a argumentos de ficção cientifica de segunda categoria.

Acho q foi uma ma contratação do Lino...ter o Bolide a escrever argumentos de ficção cientifica de segunda categoria aqui no forum...
Para a m... q ele ca faz... é de admirar ainda n ter sido promovido...[;)]

Estes alfa boys até tentam transformar grandes derrotas em vitórias...[:)]
Porra q até parecem um determinado partido politico do tempo da outra senhora que mesmo
nas derrotas mais humilhantes ganhavam sempre!

PS:pelo menos esse tal partido na actualidade está mais lucido, agora vcs :rolleyes:

Última edição:
Voltar
Superior