1alfista
New member
Nota previa, estou a falar de cor, pode ter incorrecções [8)]
O modelo 1.8 Ts pode ter 140 ou 144cv, dependendo do ano de fabrico.
A versão Sport é mais baixo, e tem molas eibach e amortecedores bilstein. (não tenho a certeza nos amortecedores [8)])
Deduzo que livro de revisões não existe, certo ? Para ter mudado aos 114k deve ter sido a 2ª vez.
Como saberes se realmente foram mudadas ? Não te posso ajudar, talvez seja melhor contactares um mecanico.
Mas não vejo grandes motivos para desconfiar que não foram mudadas.
Com qts km's compraste ? Qts tem ?
Sim, a injecção é multiponto. Utiliza a gestão Bosch 5.5.citação:Originalmente colocada por xterra
Já me perguntaram e eu não soube responder.. Que tipo de injecção de gasolina têm os 156 ts de 97-03, é multiponto? O modelo 1.8 tspark de 144cv tem o chasis sport, qual a diferênça deste para o normal?
O modelo 1.8 Ts pode ter 140 ou 144cv, dependendo do ano de fabrico.
A versão Sport é mais baixo, e tem molas eibach e amortecedores bilstein. (não tenho a certeza nos amortecedores [8)])
Cuidado com as correias nos TS... são o "ponto negro".citação:
Depois tambem tenho um problema, como comprei o carro usado não sei se foram mudadas todas as correias e tensores, na tampa da correia principal está pintado o numero de klm´s a que foi mudada (114.000) mas como sei se foram todas mudadas? É que não tenho hipoteses de contactar o antigo dono...
Desde já, obrigado pela ajuda que possam dar!
cumprimentos.
Deduzo que livro de revisões não existe, certo ? Para ter mudado aos 114k deve ter sido a 2ª vez.
Como saberes se realmente foram mudadas ? Não te posso ajudar, talvez seja melhor contactares um mecanico.
Mas não vejo grandes motivos para desconfiar que não foram mudadas.
Com qts km's compraste ? Qts tem ?