Alfa Romeo

Boas

Por curiosidade que me podem dizer acerca do Alfa 145 1.4TS, ( Ferzalez - Carros Usados, Carros Novos, Carros Baratos, Automóveis, Stands Queluz, Lisboa ), em termos de qualidade de materiais, fiabilidade, motor, etc.

Em comparação com um Alfa 156 1.6TS por exemplo, em andamento perde muito?

Cumprimentos

Acho que esse carro tá muito caro! Não quero falar do que não sei, mas acho que esse modelo foi daqueles que ajudou a Alfa a ter fama de "dar problemas eléctricos" lol [:D].

O 156 já era de outra geração, de outra fibra...acho...

Boas

Por curiosidade que me podem dizer acerca do Alfa 145 1.4TS, ( Ferzalez - Carros Usados, Carros Novos, Carros Baratos, Automóveis, Stands Queluz, Lisboa ), em termos de qualidade de materiais, fiabilidade, motor, etc.

Em comparação com um Alfa 156 1.6TS por exemplo, em andamento perde muito?

Cumprimentos

São carros tão DIFERENTES!!!!

Segmentos diferentes, plataformas diferentes, épocas diferentes...em comum, só mesmo o motor, no entanto, com maior capacidade no 156.

O 145 1.4TS em termos de fiabilidade de motor é igual, variador de fase e MAF, são as únicas coisas que costumam dar o berro ao fim de 60K kms.

No 156 tens que contar com os extras da manutenção do sistema mais elaborado de suspensão.

Em andamento nota-se a diferença dos 103cvs para os 120, apesar de no 147 vs 145 isso já não acontecer com a mesma relevância...

Resumindo e concluindo, o 156 é superior em tudo...incluindo o custo da manutenção.

por esse preço ja compras um 156, e mal por mal é bem melhor que isso.

Dúvido muito.

Tenho um 145 IGUALZINHO a esse.
O meu é 8 meses mais novo, mas tem mais 130K kms!

É um preço perfeitamente justo/honesto para pouco mais de 60K kms que tem a macchina.

Um 156 com este uso da mesma altura, não deve ser nada fácil de encontrar por este valor...

Provavelmente é mais perigoso andares na estrada, mas claro... tudo pode acontecer, mas se houver "juízo" é muito pouco provável que acontece alguma coisa... o problema é que nem toda a gente pensa assim!

Mas grande diferença está no facto de ser um Track Day de Alfistas, gosto de pensar que são boas pessoas! [:D]

Sim a repro é feita na Vilauto e penso que sim, que fazer a atmosféricos, mas não te sei confirmar... é questão de os contactares. [;)]

Admito que até posso ser eu que estou a pensar mal. [;)]

BTW já contactei a VCPower para esclarecer umas dúvidas e matar umas curiosidades. [;)]

A todos os interessados:
A revista Motor Clássico, na sua edição nº 42 vem quase "todinha" dedicada à Alfa Romeo. Tem artigos nunca antes publicados, que para colecionadores valerá bem a pena [;)]

Dúvido muito.

Tenho um 145 IGUALZINHO a esse.
O meu é 8 meses mais novo, mas tem mais 130K kms!

É um preço perfeitamente justo/honesto para pouco mais de 60K kms que tem a macchina.

Um 156 com este uso da mesma altura, não deve ser nada fácil de encontrar por este valor...

Duvidas?

Eu não. já viste os preços praticados com os 156?

O que pedem é uma coisa, o que compras é outra, faz uma tentativa com jeitinho trocas de carro[:p]

2irnc5u.jpg

Novo Italian Motor Village de...Paris!

Novo Italian Motor Village de...Paris!

"Situado en el Rond-Point des Champs-Élysées, una dirección de prestigio, el MotorVillage de París invita el público a descubrir las marcas del Grupo Fiat (Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Abarth, Maserati y Jeep).

El arquitecto Jean Michel Wilmotte que supervisó la construcción, desde el principio lo ha imaginado como un punto de encuentro entre un teatro a la italiana y un garaje abierto al público.
Del 16 de agosto al 26 de septiembre, el Motor Village celebra los 100 años de Alfa Romeo.

Imágenes de la atmósfera, de la fachada, de las bellezas italianas a descubrir en este lugar donde además se puede disfrutar de un café expreso, o de un capuchino acompañado de cantucci, y apreciar su peculiar diseño..

Benvenuto da MotorVillage…"

Fonte: De paseo en el MotorVillage de París.. Cuco's Blog

Ver anexo 83620

Ver anexo 83621

Ver anexo 83622

Ver anexo 83623

Ver anexo 83624

Isto é que é um concessionário...com direito a 8C e tudo!![kiss][kiss]
[br:)][br:)][br:)]

Voltar
Superior