Alfa 4c

cq5dam.web.1280.1280.jpeg

Muito bom, trocaram o Parrot pelo Alpine, fica perfeito. Aquela entrada de ar lateral que não tem par faz-me é uma comichão no cérebro... Preferia que tivessem colocado uma do outro lado mesmo que sem necessidade, esta é daquelas assimetrias que era escusada... [s)]

Última edição:
Muito bom, trocaram o Parrot pelo Alpine, fica perfeito. Aquela entrada de ar lateral que não tem par faz-me é uma comichão no cérebro... Preferia que tivessem colocado uma do outro lado mesmo que sem necessidade, esta é daquelas assimetrias que era escusada... [s)]

Parece que a Alfa quer mesmo que essa entrada se torne uma imagem de marca do 4C, pois não se preocuparam minimamente em disfarça-la, não é? Na minha opinião, pretendem mostrar que, ao contrário de outros casos do passado, estão atentos e a evoluirem constantemente o modelo, para gáudio dos fans da marca. Para mim, não aquece nem arrefece, contínuo a querer um na mesma, de preferência spider com os faróis aracnídeos![br:)]

Quanto mais olho para as fotos, mais difícil se torna para mim entender como é que é possível algum entusiasta do mundo automóvel não gostar deste carro!
É que ele consegue ser tão bem proporcionado, tão bonito que o desempenho e quase secundário... O branco com interior vermelho é um espanto! Acho que na casa de preços onde se bate(um TT mais equipado custa isto!) é muito, muito dificil arranjar uma melhor proposta, pesando todos os aspectos! Consegue-se carros mais rapidos, conseguem-se carros mais praticos, conseguem-se carros mais economicos, etc mas não vejo nenhum onde se consiga tudo no mesmo pacote. O carro é facilmente sustentavel (o meu carro actual é de longe muito mais dispendioso e vale 1/4 do 4C), é rapido, é lindissimo, é exotico etc...

O volante de 2 raios continua a fazer me confusão, e também acho que não custava nada os puxadores das portas serem metálicos em vez de terem aquele aspecto plástico que se vê nesta ultima foto, mas pronto. . . :)

Ok, vocês chamam "puxador" ao que eu chamo "pega". Para mim, o puxador é o que "destranca" a porta quando a abres. [;)]

My bad!

Tens razão, é disso que estavam a falar, eu é que li na diagonal e depois olhei para a foto que colocas-te e espetei a resposta.
Eu realmente estava a achar estranho estarem a dizer que era de plástico a pega, quando claramente se vê que é leather.

[:p]

Voltar
Superior