v7
Banido
Talvez porque seja verdade! Ou agora só podemos julgar um carro pelo seu comportamente? Eu, que não sou nenhum Fangio, dou bastante importância á estetica de um veiculo, de que me serve ter o carro com a melhor dinâmica do mundo se depois de cada vez que abro o portão da garagem e olho para ele não me agrada o que vejo?
O carro em si é bonito, mas de cada vez que olho para isto:
Não me parece que este carro seja pensado para Fangios. Creio sim que será pensado para quem gosta de guiar, independentemente dos seus skills.
Mas no limite, basta ter a vontade e o dinheiro para o comprar, nem precisa de se conduzir.
Na estética, há as coisa óbvias e as que não são. Há aquilo que logo à primeira nos agrada e aquilo que demoramos tempo a digerir.
Da minha experiência são as coisas que ao principio nos deixam na dúvida que com o tempo aprendemos a gostar que perduram. As que gostamos à primeira, muitas vezes fartam ao fim de algum tempo.
Eu só vi este carro em fotografias e detesto fazer avaliações desta forma, mas aprendi a gostar das opticas, como disse não pela sua beleza, mas pela sua originalidade.
Mas eu assumidamente não procuro beleza num carro, procuro adequação ao que se propõe fazer, duma berlina posso esperar elegância ou imponência, de um desportivo dinâmica e agressividade, etc.