Alfa 4c

Não, o burguês dentro do género é o Cayman.

50k ? :sh)

Ao menos que seja o Cayman S

50k era uma piadinha[:D]

Se o carro segui-se uma desvalorização normal seria o valor dele

Assim está tão caro como novo (na altura em que sairam os LE e não agora)

Não gosto de branco, muito menos no 4C, e as jantes teriam de ser antracite

Já agora Z00L, as soleiras estão-se a aguentar sem riscos? o 4C em que andei tinha as soleiras todas riscadas, embora seja fácil de resolver mas é sempre chato

Se o carro segui-se uma desvalorização normal seria o valor dele

Assim está tão caro como novo (na altura em que sairam os LE e não agora)

Não gosto de branco, muito menos no 4C, e as jantes teriam de ser antracite

Já agora Z00L, as soleiras estão-se a aguentar sem riscos? o 4C em que andei tinha as soleiras todas riscadas, embora seja fácil de resolver mas é sempre chato
Não concordo que a desvalorização deste tipo de carro seja a mesma de um qualquer outro...mas sou parcial :D

Na altura dos LE comprava-se a 60k novo, "portantus".

Entrar e sair do 4C é aquela coisa e é normal roçar o pé na soleira, o meu veio com vinil transparente naquela zona (sim, está riscado) por isso o estrago não é muito, um dia destes tira-se e mete-se outro..

Não concordo que a desvalorização deste tipo de carro seja a mesma de um qualquer outro...mas sou parcial :D

Na altura dos LE comprava-se a 60k novo, "portantus".

Entrar e sair do 4C é aquela coisa e é normal roçar o pé na soleira, o meu veio com vinil transparente naquela zona (sim, está riscado) por isso o estrago não é muito, um dia destes tira-se e mete-se outro..

E existe desvalorização? Tens noção do valor (mais ou menos do que compraste) que conseguias vender agora o carro se quisesses?

Última edição:
E existe desvalorização? Tens noção do valor (mais ou menos do que compraste) que conseguias vender agora o carro se quisesses?
Não tenho porque em Portugal não há mercado para o 4C, mas baseando-me nos valores apresentados lá fora diria que os valores "justos" deveriam rondar os 64-70k (carro de Setembro 2016 e 5500km).

Seria o valor a pedir, agora se conseguiria vender por esse valor já são outros 500.

Aqui o mais barato custa 49k usado mas foi dos que andou a levar tareia por todos ... Uma unidade boa custa uns 55k por isso esses valores andam mais ou menos.
Desvaloriza bem menos que um Cayman disso não há duvida, além de ser mais bonito. [:p]

mcNEBFK.jpg

Voltar
Superior