Alfa 4c

Ok o facto de se ir rente ao chão dá outras sensações/percepções.
Dei o exemplo da Kangoo pela largura...por dizerem que o carro é bastante largo, mas caramba indo para outra vertente até o Macan é mais largo...mas pronto ok é outra forma de se conduzir, mesmo tendo o dobro da potência do 4C, ou scirocco que é 1cm mais pequeno em largura.
Para mim foi desatenção..para vós é a largura do carro, é a altura, é a falta de hábito a conduzi-lo, ou mesmo a falta de direção assistida por exemplo.
Paz.

Ok o facto de se ir rente ao chão dá outras sensações/percepções.
Dei o exemplo da Kangoo pela largura...por dizerem que o carro é bastante largo, mas caramba indo para outra vertente até o Macan é mais largo...mas pronto ok é outra forma de se conduzir, mesmo tendo o dobro da potência do 4C, ou scirocco que é 1cm mais pequeno em largura.
Para mim foi desatenção..para vós é a largura do carro, é a altura, é a falta de hábito a conduzi-lo, ou mesmo a falta de direção assistida por exemplo.
Paz.

Não disse que não foi desatenção, não estava lá para ver, podia estar a testar os limites do carro, sei lá [:p]

Eu já conduzi carros assim e já conduzi carrinhas de caixa fechada tipo Renault Traffic, só posso afirmar que é bem mais fácil conduzir uma Traffic (para mim, ok?) [:D]

NJSKi22.jpg

Pois devia.
Mas eu prefiro as de aluminio, de tamanho maior, como as do Giulia.

Parabens, está cada vez melhor essa maquina [:cool:]
Concordo, essas são excelentes.

SE desse para trocar as patilhas do 4C sem stress de danificar o mecanismo a história era outra. Não faltam são boas empresas por aí a fazer coisas interessantes.

Concordo, essas são excelentes.

SE desse para trocar as patilhas do 4C sem stress de danificar o mecanismo a história era outra. Não faltam são boas empresas por aí a fazer coisas interessantes.

No entanto, a solução encontrada é bem mais engraçada esteticamente, acho que fizeste bem, condiz com o carbon tub do carro. A mim irrita-me quando algo tão presente na ligação homem-máquina fica aquém do resto do material, dado que as patilhas são das coisas mais importantes aí podiam ter-se esmerado mais, faz-me lembrar o irritante click das patilhas do NSX (que são de alumínio e bem porreiras) ou o facto do Jaguar XE vir com umas patilhas foleiras de plástico (mas pelo menos têm alumínio como opção o que é bom).

Ó Zool, olha se chegasses ao teu 4C e te acontecesse a mesma desgraça que ao infeliz dono deste:

17879999_1269544903093440_4404542301701974550_o.jpg

- Fónix, roubaram-me o símbolo do scudetto e deixaram-me aquela coisa a dizer 4C!!!
[:p]

Ia ter de ir ao castigo muitas vezes [:D]...porque os painéis SMC não são para andar em cima!!!

Podes querer! Mas para ela aprender a não mexer nas coisas dos outros, no fim, depois de devida e repetidamente castigada, tinha que lá pôr na mesma o badge, a não ser que pedisse desculpa com muito jeitinho![:D]

Podes querer! Mas para ela aprender a não mexer nas coisas dos outros, no fim, depois de devida e repetidamente castigada, tinha que lá pôr na mesma o badge, a não ser que pedisse desculpa com muito jeitinho![:D]
E para recolocar o badge tinha de estar de joelhos...e já que estava lá em baixo...[:)]

Voltar
Superior