Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era um dos Spider (**-RI-**) da Europcar.Sei de um branquinho que já o espatifaram e de que maneira... está agora num "estaleiro" para ficar como... novo :sh)
Tens os 2 tipos de donos, os que fazem o que tu dizes (infelizmente os há) e os que apesar de limpinho e mimimimi vão sujá-lo e depois voltam a limpar (como deve ser).Parece uma escultura esse 4C, muito atraente de facto.
Agora pergunto-me se quem tem o carro nesse estado de limpeza se o desfrutará, ou anda sempre com medo de pisar uma poça de água e sujar o carro![]()
Era um dos Spider (**-RI-**) da Europcar.
Tenho algumas dúvidas que não tenha danos na coque...ainda vai levar betume e vinil 3M look carbono por cima []
És um bravo.Por acaso a fibra de carbono pode ser reparada com fibra de carbono sem perder as características do carbono. Sai mais caro que o vinil da 3M mas se têm guito para comprar o carro também o têm para o reparar. A ressalva é que não é um bate chapas que vai reparar fibra de carbono. Tem de ser um técnico de compósitos. Eu ofereço-me para ir fazer o serviço []
És um bravo.
Não deve haver muitos que se atrevam a reparar e dar total garantia do mesmo.
Curto bué! Boa posta GT!Pode vir...
![]()
![]()
És um bravo.
Não deve haver muitos que se atrevam a reparar e dar total garantia do mesmo.
Pode vir...
![]()
Há milhares de aviões a voar por esse mundo com as partes em compósito reparadas e não é por isso que eles caem.
A reparação de compósitos tem de ser feita por um técnico especializado em compósitos para se ter a certeza que tudo fica bem, como eu sou não me importava nadas de ir ganhar um bom dinheiro para reparar a coque do 4c.
Ninguém disse o contrário, contam-se é pelos dedos de uma mão de um serralheiro com vários acidentes de trabalho as empresas que o queiram fazer a poucas unidades e preço a um 4C ou outros que usem coque em carbono.A fibra de carbono é um pouco como a fibra de vidro nesse capítulo, é reparável com ou maior dificuldade, tudo depende da qualidade do trabalho para se manter a forma e a rigidez das estruturas.