Alfa 4c

A cena do video é de um campeonato amador do Japão, um género de Gran Turismo da vida real [:D]
Se há coisa que aqueles carros não estão é stock, seja o 4c seja o 981.....

Pelo contrário vê-se um bom exemplo de condução defensiva conforme as regras para impedir ultrupassagem, controlo das trajectórias e assegurar que trava sempre por dentro nas curvas onde é preciso travar mais forte....apr:)

O 4c dá a sensação que estava a ser tapado [:D]

Exacto, precisava que lhe dessem passagem para ultrapassar, porque não tinha pulmão para saltar para a frente

Ou o 981 não tinha pulmão para se ir embora?
11 minutos a ser pressionado e o Alfa é que não tem pulmão??

Daí a dizer "coitado"... no vídeo vi o Alfa sempre colado... mas o meu ecrã pode estar com defeito...

Pelo contrário vê-se um bom exemplo de condução defensiva conforme as regras para impedir ultrupassagem, controlo das trajectórias e assegurar que trava sempre por dentro nas curvas onde é preciso travar mais forte....apr:)

O 4c dá a sensação que estava a ser tapado [:D]

Gostava de ver era se o Porsche não tivesse arrancado da frente...

Ou o 981 não tinha pulmão para se ir embora?
11 minutos a ser pressionado e o Alfa é que não tem pulmão??

Daí a dizer "coitado"... no vídeo vi o Alfa sempre colado... mas o meu ecrã pode estar com defeito...
Relax. Menos hate...

Foi exatamente isso que foi dito. Mas foi sem smiles e sem corações. O Alfa era mais rápido mas não tinha pulmão para ultrapassar. O Porsche, com a condução demonstrada, não conseguiria acompanhar o 4C caso estivesse atrás.

Coitado do Alfa... Já lhe davam passagem

Relax. Menos hate...

Foi exatamente isso que foi dito. Mas foi sem smiles e sem corações. O Alfa era mais rápido mas não tinha pulmão para ultrapassar. O Porsche, com a condução demonstrada, não conseguiria acompanhar o 4C caso estivesse atrás.

Até te consegues contradizer a ti próprio na mesma página...
Passas o tempo a falar mal da alfa em vários tópicos... e os outros é que têm "hate".

Racha, vai-te coçar, a dor de cotovelo é fod**a... [:D]

Tu não sabes ler português, de certeza.

"Coitado do Alfa" - tenho pena pois andava mais mas o Porsche não deixava
"Já lhe davam passagem" - pena pois o gajo quer passar mas o Porsche não deixa, quis dizer "está na hora de lhe darem passagem".

Não houve qualquer contradição.

Onde é que eu falei mal da Alfa Romeo? Alguém me partilha o # do post onde eu diga que a Alfa Romeo é má ou algo do género? Ou é mais uma vez não saber ler português?

Última edição:
Voltar
Superior