Alfa 4c

Ontem tive a oportunidade de conduzir o 4C. Efetivamente é uma experiência e tanto. Quanto a comparações com o cayman... São carros completamente diferentes. Que compra um 4c compra tb um cayman. Para coisas diferentes.

Este gajo é um inutil. As minhas críticas seriam: poderia haver um porta luvas, o rádio poderia ser melhor sem aqueles cabos a nascerem sabe-se lá de onde e a mala deveria abrir por fora, obrigar uma pessoa a ir dentro do carro para abrir é de facto estúpido é desnecessário. Agora o gajo não saber estacionar com sensores de estacionamento, chorar por as rodas não virarem com o carro parado, não caber lá um gajo de 2m e 120kg, e a do tampão de combustível são ridículas no mínimo. Parece um menino da mamã a choramingar porque o chili afinal é picante.

Este gajo é um inutil. As minhas críticas seriam: poderia haver um porta luvas, o rádio poderia ser melhor sem aqueles cabos a nascerem sabe-se lá de onde e a mala deveria abrir por fora, obrigar uma pessoa a ir dentro do carro para abrir é de facto estúpido é desnecessário. Agora o gajo não saber estacionar com sensores de estacionamento, chorar por as rodas não virarem com o carro parado, não caber lá um gajo de 2m e 120kg, e a do tampão de combustível são ridículas no mínimo. Parece um menino da mamã a choramingar porque o chili afinal é picante.

Não percebo essas críticas, é um cromo americano a fazer uma crítica à americana de um carro desportivo Europeu, não é para ninguém neste fórum ou neste continente apreciar, "That's the American way" [:D]

Eu referi a parvoíce do depósito porque o estúpido critica como se fosse uma novidade e uma característica específica do carro.

Ora o sistema de abastecimento "directo" está a ser adoptado pela generalidade dos construtores nos novos modelos.

Ah, e já agora o abastecimento é bastante facilitado, até porque estes bocais também já têm mais mobilidade.

Eu referi a parvoíce do depósito porque o estúpido critica como se fosse uma novidade e uma característica específica do carro.

Ora o sistema de abastecimento "directo" está a ser adoptado pela generalidade dos construtores nos novos modelos.

Ah, e já agora o abastecimento é bastante facilitado, até porque estes bocais também já têm mais mobilidade.

E o gajo não conseguir estacionar mesmo tendo sensores? Palavra de honra que não percebo esta gente.

Eu não quero dizer que é um carro prático para uso diário, está longe de o ser, o que me chateia são estes argumentos idiotas que esta malta inventa.

Última edição:
E o gajo não conseguir estacionar mesmo tendo sensores? Palavra de honra que não percebo esta gente.

Eu não quero dizer que é um carro prático para uso diário, está longe de o ser, o que me chateia são estes argumentos idiotas que esta malta inventa.

O tipo quis fazer algo diferente, conseguiu, estou em creer que o próximo video será tipo, como efetuar uma rampa de montanha com um Phantom.

Alfa 4c

Eu ate gosto destes videos. Da-nos a conhecer outras coisas do carro. Senão é sempre a mesma coisa...

Depois temos de aplicar o nosso filtro, como em tudo.
Ele, faz o papel dele pra ter graça e ter visualizações.
Nós, vemos, ouvimos, rimos e aproveitamos o interessante. Já fiquei a saber que o carro tem um sistema de tampa da gasolina inovador ;)

Não sejam tão quadrados. Tudo é informação; aproveitem-na da melhor forma.

Última edição:
Das questões que ele levanta só mesmo a questão do Auto-Radio medonho e azeiteiro que equipa o carro e a mala não abrir por fora ... de resto é tudo o que se espera um carro completamente focado, não é um carro para se guiar diariamente.

Das questões que ele levanta só mesmo a questão do Auto-Radio medonho e azeiteiro que equipa o carro e a mala não abrir por fora ... de resto é tudo o que se espera um carro completamente focado, não é um carro para se guiar diariamente.

Na questão da mala...na volta os engenheiros da marca pensaram...bom colocámos o motor, sobrou este espacinho, criamos uma amostra de mala. Não acharam que o dono típico do 4C desse uso intensivo à amostra de mala.
Tens outro(s) modelo(s) alfa romeo que também só abre a mala por dentro e na chave do carro.
Porventura o 4C no comando da chave não tem botão para abrir a mala?

O Doug é uma nulidade, basta ver que tudo o que é italiano não presta, só porque teve um Ferrari 360 e tinha de abrandar nas lombas senão raspava [:D]

Depois teve um R32 GT-R e era o melhor carro do mundo, não é que seja mau, acho que é um sonho de qualquer entusiasta automóvel, mas dizer mal de um e bem de outro só porque sim demonstra bem a capacidade dele, aliás basta olhar para a cara de retardado dele :sh)

Eu só referi até agora a questão do depósito, porque é ridícula.
Um Focus ou um Panda actuais, bem como quase todos os carros que estão a sair têm este sistema.
De futuro estende-se a todos. Enfim :sh)

Quanto à mala não abrir por fora, nada de novo:
absWpth9.jpg

Alfa 4c

Sinceramente nao vejo problema nenhum na mala.. Qual o problema de abrir a mala apenas dentro do carro? Não da trabalho nenhum.

A unica coisa que me incomoda é o raio do radio azeiteiro. Mas a Alfa ainda vai a tempo de lançar algo digno.
Odeio esse tipo de rádios em qualquer carro... Vir de origem é um pesadelo.

De resto, não encarei mais nada como defeito.

Voltar
Superior