Z00L
Well-known member
Tem em 7 cores diferentes, um para cada dia da semana?Prefiro um Cayman todos os dias
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem em 7 cores diferentes, um para cada dia da semana?Prefiro um Cayman todos os dias
Este gajo é um inutil. As minhas críticas seriam: poderia haver um porta luvas, o rádio poderia ser melhor sem aqueles cabos a nascerem sabe-se lá de onde e a mala deveria abrir por fora, obrigar uma pessoa a ir dentro do carro para abrir é de facto estúpido é desnecessário. Agora o gajo não saber estacionar com sensores de estacionamento, chorar por as rodas não virarem com o carro parado, não caber lá um gajo de 2m e 120kg, e a do tampão de combustível são ridículas no mínimo. Parece um menino da mamã a choramingar porque o chili afinal é picante.
Sao os dois desportivos e com prestacoes parecidas.
Que coisas diferentes sao essas?

Eu referi a parvoíce do depósito porque o estúpido critica como se fosse uma novidade e uma característica específica do carro.
Ora o sistema de abastecimento "directo" está a ser adoptado pela generalidade dos construtores nos novos modelos.
Ah, e já agora o abastecimento é bastante facilitado, até porque estes bocais também já têm mais mobilidade.
Sao os dois desportivos e com prestacoes parecidas.
Que coisas diferentes sao essas?
E o gajo não conseguir estacionar mesmo tendo sensores? Palavra de honra que não percebo esta gente.
Eu não quero dizer que é um carro prático para uso diário, está longe de o ser, o que me chateia são estes argumentos idiotas que esta malta inventa.
Eu referi a parvoíce do depósito porque o estúpido critica como se fosse uma novidade e uma característica específica do carro.
Ora o sistema de abastecimento "directo" está a ser adoptado pela generalidade dos construtores nos novos modelos.
Ah, e já agora o abastecimento é bastante facilitado, até porque estes bocais também já têm mais mobilidade.
Das questões que ele levanta só mesmo a questão do Auto-Radio medonho e azeiteiro que equipa o carro e a mala não abrir por fora ... de resto é tudo o que se espera um carro completamente focado, não é um carro para se guiar diariamente.
A sério que vocês levaram a sério o vídeo do Doug? Ele só os faz para avacalhar e mais nada