Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não gosto[s)] não pode vir com caixa manual?
Os botões dos vidros e da regulação dos retrovisores são do 159, o módulo da "caixa" é do 500 Abarth e o DNA do Giulietta. Espero que não seja o design definitivo -aqui não há muito para inventar pois a tecnologia é a mesma, pois este carro carece de mais distinção...não de uma amálgama de peças vindas do resto da gama facilmente identificáveis a olho nu!
Não posso contudo, olhando à questão "peso", deixar de achar estranho que o carro tenha vidros ou retrovisores eléctricos...
Queres ver agora que nas outras marcas não é assim... então na VAG...
O que não gosto é do quadrante. O digital tipo Lexus LFA (já falado e que me veio logo à ideia também) é fabuloso mas este simplório e quase preto e branco não atrai muito.
Ninguém critica o uso de alguns materiais iguais entre o mito e o giulietta. Tal como ninguém quer saber entre o polo/golf.
Mas se se quer fazer um carro especial 'diferente' são pormenores que não consigo ver como ponto positivo.
Quase de certeza que a cor do quadrante deverá dar para mudar!!
Ninguém critica o uso de alguns materiais iguais entre o mito e o giulietta. Tal como ninguém quer saber entre o polo/golf.
Mas se se quer fazer um carro especial 'diferente' são pormenores que não consigo ver como ponto positivo.
I care. Posso?Acho que é um preconceito... o Audi TT tb é "especial", bem como outros... Aqui a questão é, está fora do segmento ? É desadequado por ser inferior? Não está de acordo ao seu propósito ? Por aqui podemos criticar, agora por ser "igual" ao que já foi feito em outros carros, não...
Por ex a caixa é igual à dos Abarth... os Abarth tb são especiais, por isso não vejo o mal. De qq forma, o especial deste carro está na forma, no peso, na construção e no motor/prestações, não nos botões dos vidros... who the fuck cares ? Desde que funcionem e não sejam frágeis ou maus em qq sentido qualitativo... A Audi e os BMW têm ao longo dos tempos alguns dos botões (e iguais entre modelos) mais feios da história automóvel e não vejo o pessoal a criticar... e para mim bem, pq o que importa é que funcionem, que cumpram a função e não se estraguem, e é isso que acontece...
Já agora porque não comentar o mostrador principal... esse é diferente... se calhar aí já é demais, não ? Mas imagino que se fosse igual ao do Mito ou Giulietta já não servia ??
Já agora porque não comentar o mostrador principal... esse é diferente... se calhar aí já é demais, não ? Mas imagino que se fosse igual ao do Mito ou Giulietta já não servia ??
I care. Posso?
Que eu saiba este fórum serve para discutir os modelos ao pormenor, e não para "esquecer" determinadas falhas só porque são em modelos das marcas preferidas de alguns utilizadores.
O carro ainda nem apareceu, há apenas imagens de protótipo(s), que pode eventualmente ter coisas definitivas e outras não, mas já há uma legião de fanáticos a criticar porque sim. []
É bom.
Até porque se vai dizer muito mal do carro, mesmo sem sentar o traseiro lá ou por vezes ver um sequer. []
Saber o tamanho das jantes / pneus ou dos travões pouco interessa.
Dizer mal mesmo antes de aparecer é que é!
Tal como já disse, acho o interior fraquinho. Mas se efetivamente o peso por muito baixo, e a condução boa [] afinal, não eram esses os principais objetivos?