Alfa 4c

MUITO BOM!

"I've never known a car that will allow you to go so far with the electronics switched on"

Significa isto que o (Vignon) adorou o modo D, o que nos deixa a pensar no desempenho do modo R!

Última edição:
9214127457_19ed5a5a2a_b.jpg

Nesta foto está fenomenal[br:)]. Uma das frentes mais bonitas de todos os tempos.

Vou ter o prazer de privar com um menino destes todos os dias ... um vizinho meu vai encomendar um ... vai trocar por um SL320 de 2001 .

Ele já só pensa como vai alterar os farois.

Vou ter o prazer de privar com um menino destes todos os dias ... um vizinho meu vai encomendar um ... vai trocar por um SL320 de 2001 .

Ele já só pensa como vai alterar os farois.

Que sorte [br:)] do teu vizinho e tua também, espero poder ver um ao vivo! Os faróis não são bonitos não, mas acho que lhe dão personalidade! Nesta ultima foto está arrebatador. [br:)]

O que seria este carro com outros faróis e outros espelhos?

Um dos mais bonitos de sempre ... (para mim) . Acima de tudo um carro que um "mortal" pode comprar .

Que sorte
icon_smile_blackeye.gif
do teu vizinho e tua também, espero poder ver um ao vivo! Os faróis não são bonitos não, mas acho que lhe dão personalidade! Nesta ultima foto está arrebatador.
icon_smile_blackeye.gif

Pelo menos vou poder olhar para ele todos os dias :) já nao é mau. Por acaso fiquei admirado quando ele me disse que ia trocar um carrão como o SL por um "mosquito" como o 4c ... isto porque eu tava a aspirar o Giulietta da minha mulher ele veio perguntar se dava chatices [:D]

Última edição:
Vocês não devem estar a ver o mesmo carro que eu.. [:D]

Lá que seja bonito e bem conseguido eu não discuto. Agora quando se mete aí "mais xxxxxx de sempre".. eh pah.. [;)]

A parte do conseguido nao faço ideia ... bonito eu acho um dos mais bonitos construídos nos últimos anos. Nao vou meter classicos ao barulho.

Acima de tudo aprecio o facto de ser um carro quase que "exotico" que está mais acessivel a quem tenha 50K para estourar.

A parte do conseguido nao faço ideia ... bonito eu acho um dos mais bonitos construídos nos últimos anos. Nao vou meter classicos ao barulho.

Acima de tudo aprecio o facto de ser um carro quase que "exotico" que está mais acessivel a quem tenha 50K para estourar.

Nivelados por baixo.

Não fosse os faróis, aquelas entradas de ar ao lado dos faróis, os retrovisores e a confusão que é o interior, e era "una bella macchina"

Mas lá está, ai entra a história, se eu tivesse -20 Kg, cabelo loiro e olhos azuis, era modelo! [:D]

Não fosse os faróis, aquelas entradas de ar ao lado dos faróis, os retrovisores e a confusão que é o interior, e era "una bella macchina"

Mas lá está, ai entra a história, se eu tivesse -20 Kg, cabelo loiro e olhos azuis, era modelo! [:D]

Penso que só a Launch Edition é que tem essas entradas, esteticamente também nao lhes acho piada nenhuma

Objetivamente a minha paixão pela marca não me pode levar a achar esta uma das melhores realizações da Alfaromeo, nem creio ter sido esse o principal ponto do caderno de encargos,antes sim, a execução de uma máquina com muita raça, que pelos vistos é apaixonante na sua condução, aí parece não deixar nada a desejar aos pergaminhos da Alfa, mas apesar de tudo, as suas formas não deixarão de ser marcantes na estrada... estou efetivamente ansioso por vê-lo

Voltar
Superior