AF147
New member
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para além que MAIS Uma vez enganaram-se nas contas.... A Alfa devia ter 80 pontos e não 79!!!!
APREDAM A SOMAR!!!!!!!!
ALFA - 80
LAGUNA - 82
[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para além que MAIS Uma vez enganaram-se nas contas.... A Alfa devia ter 80 pontos e não 79!!!!
APREDAM A SOMAR!!!!!!!!
ALFA - 80
LAGUNA - 82
citação:Originalmente colocada por MLK
Este confronto tem uns pontos interessantes...
A Alfa ganha em Segurança á Laguna!!!
Depois acho que há um erro na pontuação.
A Laguna ganha nas Prestações. Com 0,5s menos nos 0.100 e 0,7 nos 1000m / As recuperações são quase iguais!!!
Com isto a alfa perde 1 ponto. Aceita-se
No consumo. A Alfa faz média de 7.9L e a Laguna 8,7L.... Ainda é uma diferença grande que devia ter pontuação diferente. E não 7/7 a cada.
Realmente que estranho a Alfa bater a renault em questões de segurança. Vamos mandar um mail para o canal segurança da renault.
[}]
citação:Originalmente colocada por Bolide
No posto de condução e comportamento ficaram empatadas, eu a pensar que a maravilhosa alfa ia dar 15-0 nesses campos à Renault. Mas desta vez não se podem queixar pois até levaram uns pontos extras no campo mais ridiculo das revistas portuguesas, a estética...citação:Originalmente colocada por AF147
e perdeu no quê?!
deste-te ao trabalho de ver?
citação:Originalmente colocada por JGTB
No posto de condução e comportamento ficaram empatadas, eu a pensar que a maravilhosa alfa ia dar 15-0 nesses campos à Renault. Mas desta vez não se podem queixar pois até levaram uns pontos extras no campo mais ridiculo das revistas portuguesas, a estética...citação:Originalmente colocada por AF147
e perdeu no quê?!
A Alfa tem um melhor comportamento do que a Renault. Em relação à posição de condução, não se pode dizer que uma é melhor do que a outra, porque adoptam posturas diferentes - posição mais confortável e relaxada na Laguna e mais desportiva na 159.
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por JGTB
e perdeu no quê?!
A Alfa tem um melhor comportamento do que a Renault. Em relação à posição de condução, não se pode dizer que uma é melhor do que a outra, porque adoptam posturas diferentes - posição mais confortável e relaxada na Laguna e mais desportiva na 159.
exactamente.
a filosofia de ambas são completamente distintas. a Laguna tem uma filosofia puramente familiar, a filosofia da 159 é tudo menos familiar. logo, perder em questões de espaço de mala, espaço atrás e conforto é completamente irrelevante.
A pontuação é dada pelo número de ítems de segurança, que interessa ter mais airbags se no fim os ocupantes saiem em pior estado?citação:Originalmente colocada por AF147
fruto da diferença entre o marketing e a realidade!citação:Originalmente colocada por MLK
Realmente que estranho a Alfa bater a renault em questões de segurança. Vamos mandar um mail para o canal segurança da renault.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Para um misero laguna II ganhar a um 159,a renault deve ter feito um carro especial só para o teste!
e não me venhas com cenas ,porque tive um laguna II desde 2001 a 2005 e aquilo simplesmente não presta[)]
problemas a nivel de td,desde o carro se desligar em andamento,a ficar sem direcção assistida 3 vezes os sensores de pressão dos pneus sempre marados,ruidos parasitas por todos os lados e com uma assistência na renault fantastica[citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Para um misero laguna II ganhar a um 159,a renault deve ter feito um carro especial só para o teste!
e não me venhas com cenas ,porque tive um laguna II desde 2001 a 2005 e aquilo simplesmente não presta[)]
Gostava de saber porque é que dizes que o Laguna não presta.
Este confronto tem uns pontos interessantes...
A Alfa ganha em Segurança á Laguna!!!
Depois acho que há um erro na pontuação.
A Laguna ganha nas Prestações. Com 0,5s menos nos 0.100 e 0,7 nos 1000m / As recuperações são quase iguais!!!
Com isto a alfa perde 1 ponto. Aceita-se
No consumo. A Alfa faz média de 7.9L e a Laguna 8,7L.... Ainda é uma diferença grande que devia ter pontuação diferente. E não 7/7 a cada.
APREDAM A SOMAR!!!!!!!!
ALFA - 80
LAGUNA - 82
A pontuação é dada pelo número de ítems de segurança, que interessa ter mais airbags se no fim os ocupantes saiem em pior estado?citação:Originalmente colocada por AF147
fruto da diferença entre o marketing e a realidade!citação:Originalmente colocada por MLK
Alfa 159
Front 15 (94%)
Side 16 (89%)
Renault Laguna
Front 15 (94%)
Side 18 (100%)
Este é o fruto da diferença entre o marketing ("temos 1001 airbags!") e a realidade (crash test)!
Já para não falar que o Laguna saiu 5 anos antes, só mostra os grandes avanços da Alfa em matéria de segurança [}]
citação:Originalmente colocada por AF147
Alfa 159
Front 15 (94%)
Side 16 (89%)
Renault Laguna
Front 15 (94%)
Side 18 (100%)
Este é o fruto da diferença entre o marketing ("temos 1001 airbags!") e a realidade (crash test)!
Já para não falar que o Laguna saiu 5 anos antes, só mostra os grandes avanços da Alfa em matéria de segurança [}]
eh pá, muito gostas de atirar areia para os olhos.
os testes euroncap refletem determinados impactos a determinada velocidade. nada garante que a Laguna a uma velocidade superior à do teste euroncap não se desfaça toda!
citação:Originalmente colocada por MLK
Originalmente colocada por PGT_SW
Boas pessoal
Eu nao quero de forma algua alimentar polemicas mas estava procura de comparativos entre o Golf e o C4 e deparei-me com este:
Acho curioso e isto só em Portuga e frança de certeza é colocarem carros franceses em comparativos com Bmws Alfas e outras marcas premium isso sim é curioso já para não dizer estupido...[}]
Onde é q a Alfa é premium ? Quanto muito tem aspirações![]()
1.8 com aqueles fantasticos 123 cvs![citação:Originalmente colocada por Bolide
1.9 dci? Sim, os 1.9 dci de 2001 e 2002 só deram problemas, todos sabem.
Agora este tem motores novos, interiores novos e bem melhores, portanto o que tiveste serve de referência... para nada []
1.9 dci? Sim, os 1.9 dci de 2001 e 2002 só deram problemas, todos sabem.
Agora este tem motores novos, interiores novos e bem melhores, portanto o que tiveste serve de referência... para nada []