Alfa 147 - Boa compra?

Tiptronic

New member
fui as compras e encontrei um Alfa 147 1.9 JTD a venda.:)

14 mil euros.

é de Março de 2002.

tem 60 mil km,cruise control,ABS,direcção assistida,vidros electricos,tecto de abrir electrico,ESP,leitor de CD,AC automatico e jantes de 17".

está em bom preço?
será boa compra?

as tantas despachava o meu Polo...[:X]

semttulo1zf7.jpg

semttulo2un3.jpg

Não acho msm nada caro!!!

Se pensares que o meu 156 1.9 JTD é de 99 e custou 12000#8364;...

Ve se está em bom estado que por esse preço tá bem fixe;)

Tive um igualzinho a esse, (côr, jantes...) que vendi por 16000 euros há um ano !
Era de Setembro de 2002 e tinha 105000 km. Que saudades ... Ah, toma em atenção o turbo do carro pq o meu foi-se aos 100000 km !

Força nisso!!!

Verifica bem todas as revisões, e tudo o que é normal num carro usado.

No meu caso preferi dar apenas 10.000€ p um 1.6 TS, a diferença de preço p um a gasoleo simplesmente não me compensa...

1471qr1.jpg

[:X]

na minha opinião compra!!!!!!tenho um igual mas o 1.6 ts. em materia de comportamento acho o simplesmente espetacular.pena ser a diesel porque nao faz o som dos ts!!!!

citação:Originalmente colocada por 147TS

na minha opinião compra!!!!!!tenho um igual mas o 1.6 ts. em materia de comportamento acho o simplesmente espetacular.pena ser a diesel porque nao faz o som dos ts!!!!

por vezes o TS é que faz o som do diesel! :D;)

Só com esses KM....por sera que alguem vende um diesel só com 60.000 e de 2002?
E n tá caro realmente...

tens é que o ver ao microscopio!!..estranho um carro recente diesel com poucos km a ser despachado....

N tou a dizer isto por sel um ALfa ppl!!!tenham calma!!só acho um pouco estranho....

Quando a esmola é grande até o pobre desconfia!!!

citação:Originalmente colocada por AF147

E muito honestamente, após ter tido e conduzido tanto ALFA 33, o som do TS é para meninas!!! :D

Esse problema do variador afecta também o 147?

pra mim tinha de ser Diesel...

sou fã de carros alemães mas pros italianos abro uma excepção...:)

este ta muito giro,mas preferia em preto...

tenho alguma aversão a carros usados...[8)]

Tiptronic, desculpa lá o "off-topic", relativamente à tua questão, eh pá, faz as "diligências" normais para a compra de um usado, se não houver dúvidas quanto à idoneidade, avança sem receios.

citação:Originalmente colocada por luisg

Só com esses KM....por sera que alguem vende um diesel só com 60.000 e de 2002?
E n tá caro realmente...

tens é que o ver ao microscopio!!..estranho um carro recente diesel com poucos km a ser despachado....

N tou a dizer isto por sel um ALfa ppl!!!tenham calma!!só acho um pouco estranho....

Quando a esmola é grande até o pobre desconfia!!!
Estou completamente de acordo contigo...

Pode ser mesmo o tal negocio da china que aparece de vez em qd, mas eu também desconfiava... [|)]

Eu adoro o Alfa...
O meu irmao estava(esta) para ter um.

Anda à procura de um que tenha cerca de 1 ano.
O pior é que o meu pai nao lhe quer dar o carro. Diz que prefere dar quase 7mil contos por um A3 do que dar-lhe um alfa.
Mas é o carro dos sonhos do meu irmao.

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Esse problema do variador afecta também o 147?

pelo menos afectou o meu! [:o)]
mas sim, também afecta o 147.

Voltar
Superior