Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E também ouves mais vezes as sirenes, certo? Por acaso tenho a mesma impressão. Agora ve-se policias nas ruas.Engraçado, também moro numa zona de moradias, há tempos passou a ser zona da PSP. Quando era GNR mal se via um carro a noite e mesmo de dia, inclusive uma vez um "gajo" a vender tapetes, estava a chatear a minha avó (que estava sozinha em casa), e a querer entrar para dentro de casa, ora a minha avó telefona-me, eu telefono para a GNR e eis que a resposta foi "deixe lá o homem que só está a fazer o trabalho dele".
Seja como for desde que passou a PSP vejo regularmente patrulhas.
Sim, sou da zona de Lisboa.
A minha ideia é de instalar apenas um sistema de detecção de intrusão, não preciso dos restantes equipamentos.
Tenho vista algumas lojas online de venda destes equipamentos, já alguém os comprou? Recomendam alguma loja em especial!?
---------------------------------------
Antes a minha zona tb era da PSP, mas recentemente mudou para GNR... que são uns autenticos bananas :sh) não percebo como estes gajos passaram no teste de admissão.
e licença para fazeres barulho, tens??Comprei uma central domótica com sensores de movimento e de portas/janelas sem fios. Tem a particularidade de poderes activar o alarme apenas para as portas, podendo andar à vontade dentro de casa ou dormir descansado.
Dá para ligar à linha do telefone para receberes uma chamada quando dispara o alarme e até permite ligares para a central para a controlares (dá para ligar a máquina de lavar, AC, etc).
E como é domótica, podes programar mais aparelhos como sensores de gaz, tomadas controladas e podes até activar o simulador de presença que simula a presença de pessoas em casa (ligando luzes aleatoriamente).
E ainda a liguei a uma 2º sirene que dispara 20 segundos depois da primeira, reforçando o som que se ouve na vizinhança. Afinal, ainda são 100 db!
e licença para fazeres barulho, tens??
ld
[Pergunta isso aos ladrões que entrarem sem LICENÇA... []
[]
certo.
mas olha que tens que ter uma licença do Governo Civil para poderes ter um alarme 'barulhento'
senão juntas o problema de um assalto a uma multa da GNR
ld
[A potência audível é igual a tantos outros que são instalados no bairro. É audível na rua, não no bairro inteiro. Não é nenhuma sirene dos bombeiros! []