caditonuno
Well-known member
ainda nada?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
essa gente preocupa-se mais com sinais de peões que estão pouco tempo abertos :sh)Ainda nada.... [s)]
Para o "nós por cá" até incluí algumas fotos mas nenhuma resposta até ao momento.
Ainda nada.... [s)]
Para o "nós por cá" até incluí algumas fotos mas nenhuma resposta até ao momento.
errado, o que está na moda é a coisa fútil e infrutífera. o que apontas são apenas meios para isso :sh)Que crime!!!! realmente Portugal está a um nível de um país de terceiro mundo.
Penso que uma boa maneira de este crime chegar a mais pessoas, é através das redes sociais (Facebook, Hi5 etc), já que as mesmas estão na moda, e cria-se grupos por tudo e por nada, penso ser uma alternativa interessante.
essa gente preocupa-se mais com sinais de peões que estão pouco tempo abertos :sh)
Tenho seguido o tópico desde o inicio, boa sorte com isso. Não tenho nem sei nenhum tipo de contacto, infelizmente
Agradeço a todos a ajuda e apoio até agora.
Fui lá hoje, tirei umas fotos e falei com o dono. De facto os animais estão bem tratados, limpos e alimentados diariamente. Ele trata-os como se fossem seus filhos e pelo aspecto deles nota-se bem! Apenas o espaço é algo pequeno para animais deste porte e a falta de exercício (espectáculos) anos a fio leva a que os animais fiquem com sinais de stress.
De resto, foi notório o carinho que ele tem por eles e o medo de os perder e serem abatidos.
Não consegui saber muito mais além de que os mesmos estão apreendidos e entregues a ele á pouco mais de um mês pelo ICN. A razão também desconheço e não me alonguei mais sobre esse assunto.
Foi pena os filhos dele não estarem lá para conversar um pouco mais com eles, talvez numa próxima oportunidade.
Julgo que para já, estar a contactar organizações estrangeiras seja um pouco andar com a carroça na frente dos bois pois deparar-se-iam com entraves legais, vou aguardar resposta da comunicação social e ver se o ICN também resolve isto rapidamente. Se dermos alguma projecção mediática a este assunto talvez tome um bom rumo.
Deixo-vos algumas fotos, o que vêm agarrado ao pelo é apenas serrim de madeira. A jaula estava limpa e sem dejectos!! E o pelo aspecto do pelo deles nota-se que são cuidados!!
![]()
![]()
![]()
Boas.
Tenho andado um pouco ocupado e no local onde me encontro agora não tenho rede de internet.
Na falta de interesse por parte da Sic e Tvi vou começar a divulgar por associações por esse país fora.
Já tinha pesquisado por elas e só encontro vocacionadas para animais de estimação, mas á falta de melhor....
Pode ser que alguma ou alguém tenha mais influência que eu em divulgar e fazer algo por estes animais.
Maria Helena, Fórum Felinus e Arca de Noé serão os próximos a tomar conhecimento da minha parte.
Este país pode não ter as condições necessárias a reintegrar animais destes, mas em conjunto com as organizações certas muito se poderia fazer, até mesmo transporta-los para uma reserva fora de Portugal.
Um Zoo já seria bom, comparado com o que eles têm agora.
O Luís Goucha é muito sensível à questão animal, eu acredito que se a história lhe chegasse ele a tornaria mediática. Ele tem para aí nove cães,...[]