Ajuda

jfscampos

New member
Boa noite.

Preciso de comprar uma carroça, mas nao quero gastar mais de 5 mil e ke euros porque simplesmente nao posso.

Gostava de receber algumas opinioes

Bons carros que me apareceram (a meu ver) foi

Audi A3 1.6 -1998 -> 5000
Almera 2.2 ddti - fins de 2000-> 5250
Entre estes 2 qual o melhor? Nao me intereça o que valorise mais bla bla, simplesmente nao quero andar com o carro na garagem, agora em nivel de consumos etc nao me importa muito. Simplesmente nao quero gastar dinheiro em mecanicos.

Abraço obrigado[:cool:]

Boa noite.

Preciso de comprar uma carroça, mas nao quero gastar mais de 5 mil e ke euros porque simplesmente nao posso.

Gostava de receber algumas opinioes

Bons carros que me apareceram (a meu ver) foi

Audi A3 1.6 -1998 -> 5000
Almera 2.2 ddti - fins de 2000-> 5250
Entre estes 2 qual o melhor? Nao me intereça o que valorise mais bla bla, simplesmente nao quero andar com o carro na garagem, agora em nivel de consumos etc nao me importa muito. Simplesmente nao quero gastar dinheiro em mecanicos.

Abraço obrigado[:cool:]

Um escolha difícil. Qual o número de quilómetros que se pretende fazer por ano?

Qualquer um dos carros, na minha opinião, terá custos de manutenção baixos. O Audi, por ser a gasolina, sem sobrealimentação, será um carro barato de manter. Depende do seu estado de conservação à data e a necessidade (ou não) de troca de alguns orgãos.

O Almera a gasóleo e sobrealimentado, poderá ter custos de manutenção um pouco mais elevados, ainda que não sejam substancialmente superiores. O motor em causa, do que conheço, é equilibrado e não costuma dar muitos problemas. Mais uma vez, será necessário ter em conta o estado de conservação global da viatura, e o facto de ser premente ou não a troca de orgãos importantes no curto/médio prazo.

Cpts.,

Acho que a questão reside sobretd no estado e nos kms dos carros.
Pela diferença de preços a minha escolha seria o Primera... no entanto, se o A3 estiver em bom estado é também uma boa compra

O a3 não pode ser considerado muito gastador, faz médias de 8l ..

Acho é que o preço está caro, e ainda mais em comparação com esse Almera.

Eu escolhia o a3, pela estética, por dever ter menos kms e os consumos são razoáveis ..

o Audi A3 tem 120 mil kilometros
o Almera tem 150 mil kilometros

Ambos estao em bom estado, so que para um carro a gasolina de 98 acho que e estao a pedir muito dinheiro. Eu tou fisgado para a almera, so que ha quem me diga que não é grande coisa.

Voltar
Superior