Ajuda Urgente Please - Cachorrinho Bebé

Texuga

New member
:( Isto calha sempre aos mesmos... :(
Encontrámos este bebé junto a uma habitação de ciganos ao pé de nós... O bebé tá coberto de tanta sarna ou que raio é aquilo, tá pelado, cheio de "caspa" e é mesmo muito bebé, ele não tem mais de 2 ou 3 meses. Está ao abandono, anda por ali pela rua, vai roendo umas madeiras para brincar sozinho, e possívelmente está a passar fome... :cry:
Como todos sabem eu NÃO posso DE TODO recolhê-lo, mas se houver uma alma caridosa que o possa manter de quarentena, longe de outros animais pois a sarna é contagiosa, mas também não tenho a certeza se é ou não sarna... :?
Ele é minusculo, não deve pesar mais de 1kg e vai ficar micro dog... É ultra simpático, veio logo ter comigo para fazer festinhas, é mesmo um doce...
Se houver uma FAT(Familia de Acolhimento Temporário) eu protifico-me a levá-lo e a pagar os tratamentos, mas preciso de uma FAT PLEASE... :cry:
Aqui vão as fotos do miserável:
cao1xl1.jpg

cao2fo1.jpg

cao3au3.jpg

Ele está em Lisboa e o meu contacto é zx9r.hamster@gmail.com ou 96.354.89.85
HELPPPPPPPP!!!! :cry:
Xuga

Epá fonix... se o título fosse ROTTWEILER MATA VELHA já tinha 595 leituras e 400 respostas, como tou a pedir ajuda nem se dão ao trabalho de ler:( ...

Esse tipo de atitudes tb não te leva a lado nenhum.

Neste forum até existe um grande número de amigos dos animais.

Opá eu sei, mas é frustrante ver que nem lêem o tópico, quem está com esta situação entre mãos sou eu, e este animal tem de sair dali o mais rapidamente possível...

Ao menos que se dessem ao trabalho de LER, mas nem isso...:( :(

E eu sei que há aqui amigos dos animais, já tive o previlégio de "falar" com alguns[;)]

Vá lá, leiam ao menos:(

Xuga

Aquilo que o homem é, mede-se pela forma que ele trata os animais...

Quando é que vai acabar isto de deixar os animais ao abandono??

Até quando temos que adoptar animais por causa da estupidez dos seus donos anteriores??

Meus dois últimos cães foram encontrados abandonados.

Isto revolta-me!!!

fazes bem em divulgar a ver se arranjas. pede aos vizinhos também ou a conhecidos.
infelizmente nao dá, pois estou num apartamento.a minha moça bem que queria um.

realmente se dissesse que matou 1 velha no título vinham todos ler. tenta dessa forma...

se a casa onde vivo fosse minha ficava com o caozito. tenho um muito parecido com esse mas castanho, é igual mas castanho ate tem o peito branco como esse, tambem o adoptei andava perdido numa quinta duns tios meus em chaves.

Este cão vai ficar um micro cão, se chegar aos 5kg é muito, é assim para o género "portátil"[:D] [:D] [:D]

Se ficarem com ele eu pago os tratamentos da sarna...

Este cão quando sair dali tem de ser de vez, aquilo é ciganada[:vm)] se me vêem já sabem como é...:sh)

Que mau :(

São situações tão tristes ... Já retirei 3 gatinhos da rua ... Um atropelado e 2 bebés ...

Nenhum sobreviviu :(

Este sobrevive, o problema que ele tem é tratável mas não se pode juntar com outro animal (cão) sob pena de contagiar tudo à volta...

Amanhã vou falar com uma vet para saber se o pode receber...

Coitadinho! Tem um ar tão meiguinho!

Vou tentar passar aos meus contactos... Como é pequenino, pode ser que tenha sorte.[;)]

Infelizmente também não posso ajudar, não só pela distância mas pq tenho a casa cheia de animais.

Espero bem q o cachorrinho encontre uma alma bondosa q o acolha.

Voltar
Superior