Ajuda sobre devolução na Decathlon!

Amanhã vou à da Maia ver se já me repararam uma tenda que deixei ficar lá há mais de um mês....Depois de me darem o orçamento, dei ordem de reparação. Fui lá passado mais de duas semanas e tinham-se esquecido. Pediram desculpa, retiraram o preço da mão de obra do orçamento e disseram que ficava pronta numa semana. Já lá vão duas...

É pena que os empregados se esqueçam que estão lá para servir e andam muitas vezes em disputa com os clientes, enquanto deveriam estar a servi-los.

É pena que os empregados se esqueçam que estão lá para servir e andam muitas vezes em disputa com os clientes, enquanto deveriam estar a servi-los.

Entre empregados e clientes, acho que os empregados ainda ficam a ganhar e muito aos pontos em relação aos clientes, estes (ou seja nós) estamos sempre a ver forma de os enganar, não admira que por vezes eles já estejam de pé atrás!
Do estilo artistas que vão trocar camisolas com 2 ou 3 anos dizendo que as compraram no Natal passado, ou sapatos com 2anos já sem sola que dizem tem defeito de fabrico! E claro os empregados também têm dias maus como todos,e também os há maus como em todo o lado.

Empregados bons e maus existem em todo o lado, e sobretudo toda a gente têm dias menos simpáticos sendo que alguém que lida com atendimento a clientes vai afectar directamente quem serve.

Eu ainda que não cliente regular sou mais um que só tem a dizer bem dos funcionários da Decathlon, sempre foram muito prestáveis e simpáticos, neste problema em especial estiveram impecáveis no apoio ao cliente.

Uma vez comprei uma bicicleta de estrada. Depois fui dar uma volta com ela e percebi que tinha sido um disparate a compra. Cheguei lá e devolveram-me o dinheiro!apr:) Pena é que tive de andar com 400€ na carteira em notas de 20 o resto do dia quanto tinha pago a bicicleta com cartão...

No teu caso tiveram prejuízo, pagaste com cartão 400€, sobre os quais tiveram que pagar uma comissão ao banco e depois devolveram-te os 400€ em cash, já fiz devoluções noutros locais onde pedem o cartão para anular o movimento e não dão cash, acho justo :)

Até podes devolver em paises diferentes.

Eu comprei uma tenda no verão que se rasgou um pedaço e fui informado que poderia ter trocado a mesma em Sevilha, perto de onde estava acampado.

Voltar
Superior