Ajuda reserva Hotel NY

Estou a tentar reservar um hotel em ny.

Todavia no booking na parte informacoes importantes do hotel (e dos outros todos) aparece isto:

"Ao efectuar o check-in é necessário apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Todos os pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in, não podem ser garantidos e poderão implicar custos adicionais."

Ora pois eu não tenho cartão credito so de multibanco e a minha namorada igual.

Como e que posso fazer ?

Pede ao teu banco que te emita um cartão de crédito. Quando fizeres o check-in tens que apresentar o cartão, para que eles possam debitar, se houver necessidade. Não vás sem cartão de crédito.

Há uns anos tentei pagar uma estadia, num motel do Alabama, em cash. A empregada insistia que isso não era possível; acabou por ir chamar o superior, que recebeu o dinheiro - e no fim me perguntou porque razão estava a pagar desta maneira.

Pede ao teu banco que te emita um cartão de crédito. Quando fizeres o check-in tens que apresentar o cartão, para que eles possam debitar, se houver necessidade. Não vás sem cartão de crédito.

Há uns anos tentei pagar uma estadia, num motel do Alabama, em cash. A empregada insistia que isso não era possível; acabou por ir chamar o superior, que recebeu o dinheiro - e no fim me perguntou porque razão estava a pagar desta maneira.

Eles emitem cartoes de credito a quem nao trabalhe ?

Acho uma estupidez ser obrigado a pagar com cc.

Nunca na vida os meus pais precisaram de pedir creditos ao banco, nem cartoes de credito,nem a ninguem e sempre segui essa filosofia.

Tenho so o cartao de debito

Eles emitem cartoes de credito a quem nao trabalhe ?

Acho uma estupidez ser obrigado a pagar com cc.

Nunca na vida os meus pais precisaram de pedir creditos ao banco, nem cartoes de credito,nem a ninguem e sempre segui essa filosofia.

Tenho so o cartao de debito

Não é obrigar a pagar com CC, tens é de dar um CC como caução. Só assim eles garantem que se tu partires o quarto todo ou roubares alguma coisa e fugires, que te podem cobrar...

Mas é assim em NY e em qualquer parte do mundo. Se não apresentas CC no check-in ou se não pagaste com CC na reserva pedem-te um depósito em dinheiro.

O problema e que eu ate posso pagar a reserva agora com cc.

Mas tambem tenho que apresentar um cc no check in.

Nos hoteis que tenho ficado aceitam o pagamento em cash ou por debito quando faço a reserva ou cc.

Nunca me tinham pedido um cc no check in

Podes perguntar se te permitem fazer depósito em dinheiro, mas o ideal é pedires o cartão de crédito. Para se pedir um cartão de crédito basta ter conta bancária. Explica o problema ao teu banco; de certeza que não és a primeira pessoa que reserva hotel (ou aluga automóvel) e não tem cartão de crédito.

Os americanos gostam de cartões de crédito. Os americanos sempre viajaram muito, mesmo dentro dos USA, e já o faziam antes de haver ATMs.

Eu uso cartão de crédito já há 34 anos; na altura o pagamento era manual, com uma maquineta e uns impressos com papel químico.

Talvez te seja útil: http://boards.straightdope.com/sdmb/showthread.php?t=512044

Última edição:
Eu acho que em todos os hoteis que fiquei me pediram um CC. A mesmo coisa para alugar carros, etc.

Eu já tinha um CC muito antes de trabalhar, basta um dos teus pais ficar como o fiador. Facilita tanta coisa hoje em dia, principalmente a viajar.

Contacta o teu banco por telefone e coloca a questão.

Não te esqueças de duas coisas:
- em NY estás a 5.000 Km de casa (é muito longe para teres complicações);
- NY é o centro do mundo; cada hora que perderes com problemas é uma hora a menos para desfrutar da cidade.

Viste o link que postei mais acima? Talvez ajude.

Contacta o teu banco por telefone e coloca a questão.

Não te esqueças de duas coisas:
- em NY estás a 5.000 Km de casa (é muito longe para teres complicações);
- NY é o centro do mundo; cada hora que perderes com problemas é uma hora a menos para desfrutar da cidade.

Ja coloquei a funcionaria diz que a unica solucao e pagar com mb net ?

Voltar
Superior