PauloNobregaa
Banido
E para ir a NY também.....
Não percebi.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então só te resta fazeres o que te disse, manda mail para lá a perguntar se podes deixar a caução em dinheiro, já que não tens CC.
Estou a tentar reservar um hotel em ny.
Todavia no booking na parte informacoes importantes do hotel (e dos outros todos) aparece isto:
"Ao efectuar o check-in é necessário apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Todos os pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in, não podem ser garantidos e poderão implicar custos adicionais."
Ora pois eu não tenho cartão credito so de multibanco e a minha namorada igual.
Como e que posso fazer ?
Pede ao teu banco que te emita um cartão de crédito. Quando fizeres o check-in tens que apresentar o cartão, para que eles possam debitar, se houver necessidade. Não vás sem cartão de crédito.
Há uns anos tentei pagar uma estadia, num motel do Alabama, em cash. A empregada insistia que isso não era possível; acabou por ir chamar o superior, que recebeu o dinheiro - e no fim me perguntou porque razão estava a pagar desta maneira.
e para ir a ny também.....
Eles emitem cartoes de credito a quem nao trabalhe ?
Acho uma estupidez ser obrigado a pagar com cc.
Nunca na vida os meus pais precisaram de pedir creditos ao banco, nem cartoes de credito,nem a ninguem e sempre segui essa filosofia.
Tenho so o cartao de debito
Facilita tanta coisa hoje em dia, principalmente a viajar.
E a taxa de câmbio é muito mais interessante
Falei agora com o meu banco e a funcionaria diz que a unica soluçao e fazer um mbnet e quando chegar la apresentar uma fotocopia do cc criado
Essa funcionária nunca deve ter passado de Ayamonte...
Mas em alguma parte do mundo iriam aceitar uma fotocopia como caução?????
Contacta o teu banco por telefone e coloca a questão.
Não te esqueças de duas coisas:
- em NY estás a 5.000 Km de casa (é muito longe para teres complicações);
- NY é o centro do mundo; cada hora que perderes com problemas é uma hora a menos para desfrutar da cidade.
Eu estou isento de taxas de cambio
LOL, confirma lá isso melhor!! Isento de taxas de câmbio?![]()