Ajuda reserva Hotel NY

Estou a tentar reservar um hotel em ny.

Todavia no booking na parte informacoes importantes do hotel (e dos outros todos) aparece isto:

"Ao efectuar o check-in é necessário apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Todos os pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in, não podem ser garantidos e poderão implicar custos adicionais."

Ora pois eu não tenho cartão credito so de multibanco e a minha namorada igual.

Como e que posso fazer ?

Estou a tentar reservar um hotel em ny.

Todavia no booking na parte informacoes importantes do hotel (e dos outros todos) aparece isto:

"Ao efectuar o check-in é necessário apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Todos os pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in, não podem ser garantidos e poderão implicar custos adicionais."

Ora pois eu não tenho cartão credito so de multibanco e a minha namorada igual.

Como e que posso fazer ?

Amigo não tens hipótese. Para fazer depósitos tens de ter sempre cartão de crédito.

Mesmo para alugar um carro ou assim. O melhor que tens a fazer se não quiseres mesmo um CC é arranjares um CC pré pago cujo plafond será apenas o dinheiro que lá depositares.

Viajar sem cartão de credito ao pais mais consumista do mundo onde o uso do cartão de crédito é algo muito enraizado é já uma aventura só por si.

Outra vez uma história do Papão Cartão de Crédito... :sh)

Nunca entendi o medo pelos cartões de crédito. E não compreendo nos dias de hoje como é que alguém quer viajar sem cartão de crédito. Para além de ser quase obrigatório é uma segurança muito maior.

Mas se não queres mesmo ter cartão, contacta o Hotel primeiro e talvez te dêem uma opção de um depósito em dinheiro... Mas olha que não deve ser pouco.

Viajar sem cartão de credito ao pais mais consumista do mundo onde o uso do cartão de crédito é algo muito enraizado é já uma aventura só por si.
Que exagero![:D]
Estive lá há meio ano, e tudo o que reservei com antecedência ou que utilizei na hora foi - imagine-se! - sem cartão de crédito![:D]

Outra vez uma história do Papão Cartão de Crédito... :sh)

Nunca entendi o medo pelos cartões de crédito. E não compreendo nos dias de hoje como é que alguém quer viajar sem cartão de crédito. Para além de ser quase obrigatório é uma segurança muito maior.

Mas se não queres mesmo ter cartão, contacta o Hotel primeiro e talvez te dêem uma opção de um depósito em dinheiro... Mas olha que não deve ser pouco.

Eu tambem não tenho cartão de crédito, mas confesso que viajo pouco, mas até agora nunca me fez falta. Se o meu banco não cobrasse anuidade para ter um CC provavelmente até tinha mas tendo que pagar por uma coisa que não iria usar não faço...uso muito raramente o MB Net caso seja imperativo usar CC.

Até já o tinha dito noutro tópico, não percebo a necessidade extrema do vc para viajar.

Fui a NY sem cartão de crédito e não houve uma única situação em que ele tivesse sido necessário mais do que reservar o hotel no booking

Cartão de débito todo o dia e tudo 5*

Estive lá no verão. Na hora do check in pediram o CC e disse que só tinha cartão de débito. Para eles tudo bem passaram o cartão e deu na mesma.

Amigo não tens hipótese. Para fazer depósitos tens de ter sempre cartão de crédito.

Mesmo para alugar um carro ou assim. O melhor que tens a fazer se não quiseres mesmo um CC é arranjares um CC pré pago cujo plafond será apenas o dinheiro que lá depositares.

Informei-me com o meu banco e so tem um cartao pre pago recarregavel mas nao e de credito

Última edição:
Como já foi dito, não ter um CC, nos tempos que correm, para quem pretende viajar para fora do país complica a vida...

Só por ser universalmente aceite em coisas simples como p. ex. telefonar de uma cabine, facilita bastante a vida de um viajante.

Como já foi dito, não ter um CC, nos tempos que correm, para quem pretende viajar para fora do país complica a vida...

Só por ser universalmente aceite em coisas simples como p. ex. telefonar de uma cabine, facilita bastante a vida de um viajante.

Eu nao trabalho a minha namorada nao trabalha. E meio estupido fazer um cc nestas condições na minha opiniao

Voltar
Superior