ajuda precisa se

Eu acho que ela andou aí a dar grandes esfregas no teu carro picanços e tudo mais, e depois 10kms antes de to devolver, fez um reset do CB... [:D][:D]

ja foi testado nos caçadores de mitos, infelizmente nao me lembro do resultado.

eu ligo o ar condicionado, se o paguei e o encomendei foi para usar.

os vidros abertos fazem aumentar o consumo em 4% no meu maual do clio que tive era o que vinha escrito.

a ranho nao ia enganar o cliente pois nao?!

cumps

Ok... então queres dizer que os vidros abertos aumentam o consumo em qualquer situação, mais que o A/C?

mais que fácil!

Metes novamente essa condutora no teu carro, sentas o rabo no banco do passageiro, e dizes "conduz" !

fazes 100km com ela ao lado, intercalando entre AE e cidade, e logo percebes como é que ela faz médias dessas.

Eu acho que ela andou aí a dar grandes esfregas no teu carro picanços e tudo mais, e depois 10kms antes de to devolver, fez um reset do CB... [:D][:D]

hum devo entao esperar uma carta do sô policia a dizer me que andei a exceder velocidade [;)]
estas jovens de agora:

Ok... então queres dizer que os vidros abertos aumentam o consumo em qualquer situação, mais que o A/C?

nao estou a dizer isso, lembro me disso e se tiver o manual ainda vejo e confirmo, eu uso o a/c porque o adquiri com essa finalidade!

mais que fácil!

Metes novamente essa condutora no teu carro, sentas o rabo no banco do passageiro, e dizes "conduz" !

fazes 100km com ela ao lado, intercalando entre AE e cidade, e logo percebes como é que ela faz médias dessas.

ja percebi como ela fez as medias. nunca passando das 2000 rpm.

ate eu ja consegui.

cumps

ja foi testado nos caçadores de mitos, infelizmente nao me lembro do resultado.

eu ligo o ar condicionado, se o paguei e o encomendei foi para usar.

os vidros abertos fazem aumentar o consumo em 4% no meu maual do clio que tive era o que vinha escrito.

a ranho nao ia enganar o cliente pois nao?!

cumps

Nos caçadores de mitis o ac gastava mais

nao estou a dizer isso, lembro me disso e se tiver o manual ainda vejo e confirmo, eu uso o a/c porque o adquiri com essa finalidade!

Claro, percebo. Prefiro de longe o conforto do AC do que ir de janelas abertas, especialmente quando o volume do radio aumenta e eu não gosto de andar a fazer de discoteca ambulante.
No entanto tenho ideia que as janelas abertas consomem mais que o AC só a partir de determinada velocidade e agora que se fala no tema estou realmente curioso...

Voltar
Superior