Ajuda para programa de 3 Dias no Norte

Que tal num sítio perto da ria de Aveiro, é diferente, tens Aveiro perto, e
as praias, claro.
Perto de Aveiro tens as praias da Barra e Costa Nova. Apesar de haver
muita gente, a praia da Barra é enorme e por isso há sempre bastante espaço.
O problema é mesmo a temperatura da água. Além disso às vezes está nublado
ou vento frio. Convém ver a previsão do tempo antes de vir para estas praias. [:D]
Se for durante a semana é melhor, pois ao domingo é muito mais complicado,
vem gente de todo o lado passar o domingo.
Em Aveiro há agora um Hotel Melia novo:

http://www.solmelia.com/solNew/hoteles/jsp/C_Hotel_Description.jsp?codigoHotel=5665

Há uns anos atrás passei umas férias bem porreiras no parque de campismo de Portonovo, logo a seguir a Sanxenxo. Zona de muitos Portugueses, não se tem a sensação de estar fora do país.
A água é menos fria e mais calma que a da costa do nosso Norte. Quanto a preços: é uma zona balnear e turística... Não há milagres [:D]

Se fosse a ti (Portugal é tão pequeno) iria mais para o centro do pais! Pois há praias melhores e com menos gente! Ainda por cima já conheces quase tudo no Minho!

O Gerês é uma boa opção, é sossegado tem lagoas bonitas! Tem pensões a rodos, hoteis é que são demasiado caros!

Se fosseeu iria para peniche, para a zona da figueira, aveiro! Cenas diferentes!![;)]

Eu sou de Peniche e por favor não mandem mais ninguem para cá, isto está cheio de malta!!!!!
Agora mais a sério tem realmente belissimas praias, para mim das melhores do país, tirando um grande inconveniente: a água é muito fria

Acho que vamos mesmo optar por Sanxenxo, estou curioso por toda a gente dizer que a água é quente... quero experimentar.

O Gerês já conhecemos de trás para a frente, bem como praticamente todo o litoral português. Já não restam grandes surpresas, e como não quero perder muito tempo em viagens para trás e para a frente descartamos coisas como a costa vicentina ou a costa "norte" alentejana apesar de ambos gostarmos.

Vila Praia de Âncora também pode ser uma hipótese, mas do que me lembro daquilo tem pouca oferta de hotéis. Estive a ver no booking.com e o unico hotel não tem vagas paras as datas que quero.

Este fim de semana vou procurar cenas em Sanxenxo ou arredores. Ando mesmo com saudades de praia, sol e calor... raio de país este, parece o penico do mundo! [:D]

Acho que vamos mesmo optar por Sanxenxo, estou curioso por toda a gente dizer que a água é quente... quero experimentar.

O Gerês já conhecemos de trás para a frente, bem como praticamente todo o litoral português. Já não restam grandes surpresas, e como não quero perder muito tempo em viagens para trás e para a frente descartamos coisas como a costa vicentina ou a costa "norte" alentejana apesar de ambos gostarmos.

Vila Praia de Âncora também pode ser uma hipótese, mas do que me lembro daquilo tem pouca oferta de hotéis. Estive a ver no booking.com e o unico hotel não tem vagas paras as datas que quero.

Este fim de semana vou procurar cenas em Sanxenxo ou arredores. Ando mesmo com saudades de praia, sol e calor... raio de país este, parece o penico do mundo! [:D]

Desculpem o offtopic, mas tu és aquele user que foi trabalhar para fora e que não sabia o que fazer por causa da namorada e isso náo é???então como vão as coisas???

Voltar
Superior