Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e sabem mais ao menos o preço dos portes de lisboa para o alentejo?
mas ao enviar a cobrança como recebo o valor do produto que foi enviado? e como é feito o pagamento dos portes?
Eu nunca faria assim. Exigia pagamento antecipado por transferência bancária.
Transferência bancária e sabes o nome real do cromo. À cobrança é possível enviar a encomenda como remetente uma agência funerária e o cheque ir em nome de outra pessoa.
O cheque dos CTT é sempre enviado para o remetente da encomenda ... se lá colocares uma morada de uma funeraria ... o cheque vai para a funerária.
O processo todo demora em média uns 4 dias úteis, isto se o comprador levantar a encomenda logo no primeiro dia.
Pois. O problema é quando estamos na pele do comprador. Eu por exemplo nunca pago adiantado, a não ser no ebay quando o vendedor tem um feedback muito alto, ou então a empresas de confiança. A particulares é meio caminho andado para ser burlado.
Nunca envio a cobrança pois segundo me disseram nos CTT (e ja sofri isso na pele) o €€€ pode demorar entre 3 a 5 semanas a chegar ao remetente....
aparentemente mudaram os processos... e para pior!!!!