[Ajuda - Mini Cooper S ou D

futuro

New member
Muito boa noite!

Estou a pensar em comprar um Mini Cooper S ou o Mini Cooper D.

Tenho umas dúvidas pequenitas. [:p]

Sei que o Mini Cooper S é um carro nervoso e com boas performances. E o D(iesel)? Será também boa máquina? Se alguém já tiver andado num que apite. [:D]

Outra coisa, gostaria de saber se o Sistema de Navegação (que é um extra) possui Leitor de DVD. E já agora, se trás mais algumas coisinhas sem ser o GPS.

miniclubmannav.jpg

Desde já obrigado.

Para mim Mini que é Mini é a Gasolina.
É óbvio que o 1.6D 110cv montado no Mini já anda bem.. um 1.6T com mais 65cv...

é fazer as contas xD

Eu se nao tivesse problemas de €€ pra gasolina, S sem duvida... deve ser ca um brinquedo [br:)] não que o D seja mau, mas 1.6 com 175cv naquele chassis deve ser um mimo :D

O sistema de navegação acrescenta o ar condicionado automático, ou seja fica +- por 3000€ (é muita fruta!!!). Se por exemplo tiveres os sensores de estacionamento aparece um mini com um cone na traseira com uma cor e vai mudando até ao vermelho quando está quase a bater[;)]

Se quiseres 1 carro que gaste pouco e com boas performances cooper D...se quiseres 1 "diabo" disfarçado de carro cooper S.
Já agora alguem com 1 S que me diga sff quanto gasta em cidade.

PS: São os 2 ...Mini por isso qualquer que seja a tua escolha não te arrependerás de certeza.
cumps

S pois claro. O gasóleo está quase ao preço da gasolina.

Eu nunca punha a navegação da Mini, fica horrível. Prefiro comprar à parte um GPS e ter o velocímetro original.

Boas,

Esperas 2 mesinhos, compras um MiTo de 155cv e ficas com um Cooper S ao preço do Cooper D [:D]

Ah, e se puseres o navegador, até fica mais engraçado [;)]

Cumps

conheço os dois e optei pelo CooperD, que vendi há poucos dias. O CooperD é muito economico, agradavel de conduzir, espectacular em zonas sinuosas. O CooperS é mais potente, dá mais emoção, mas poderá não compensar, porque gasta bem mais combustivel.
O preço dos combustiveis é identico hoje em dia, mas gastar em cidade 6L no CooperD, não é o mesmo que gastar 10L no CooperS. Em estrada e em andamentos mais rápidos, esta diferença pode até ser maior.
Conclusão: Se o dinheiro para ti não é problema, compra o S. Se não queres gastar muito em combustivel, compra o CooperD, que te dá muita emoção tambem e é muito, mas muito economico.[;)]

Atenção: Penso que falas em comprar novo, pois só o CooperD tem o motor de 110cv, o anterior diesel que saiu até inicio de 2007, o One D, tinha apenas 88cv.

o S novo deve gastar uns 8L.

8,5

Mas quem está na duvida entre o o S e o D acho que claramente deve ir para o D. É que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

O GPS para mim é um extra carissimo, que fica brutal, mas que não justifica de maneira nenhuma o dinheiro que pedem. Podes comprar 10 tomtoms com o que pedem por ele!!

Boas,

Esperas 2 mesinhos, compras um MiTo de 155cv e ficas com um Cooper S ao preço do Cooper D [:D]

Ah, e se puseres o navegador, até fica mais engraçado [;)]

Cumps

o teu comentário prova sobretudo uma coisa, de entre muitas outras, de que nunca conduziste um Cooper S...

PS: E como um Mito também não...

Eu optaria sem dúvida pelo S ..
Tive um Cooper S cabrio, e vendi-o pois foi um excelente negócio..
Após isso comprei o D ao qual não me adaptei, sei que é um excelente carro, com bons consumos, mas passar de S para D , nunca mais!!
Também já o vendi..
Depende do que procuras no carro, se é o andar ou os consumos, o S é algo de excelente, incomparável ao D ..
Quanto ao sistema de navegação, creio que com esses €€ poderás colocar N acessórios .. e teres um gps portátil ..

Voltar
Superior