[ajuda] Hard rock café

citação:Originalmente colocada por krabby

Boas,qual hard rock, qual chapitô, pensei melhor e tentei ir a um restaurante aqui da minha zona, logo por azar alguns deles estavam fechados a terça feira, fui andando até que parei em sobral de monte agraço, num restaurante tipico, comi bem e paguei pouco, e combinei já com a minha namorada outro jantar para breve, tambem sem sitio marcado ainda.

o HARDROCK ficou aqui atrás da orelha para breve tambem....

cumprimentos e obrigado a todos pelas sugestões

Se gostas de boa música, muita animação e agitação... Hard Rock Café sem dúvida.

Para ir só com a namorada numa altura especial não é tão bom.

E por fim, ainda bem que a noite te correu bem e encontraste um sítio ao teu gosto.

Já que estamos a falar de restaurantes.

No outro dia fui experimentar o Found You Um restaurante de Fondues no Bairro Alto.

Foi bom, mas tb é um pouco caro. Foram 33€ por pessoa.

No HR é giro por causa do ambiente e para quem gosta deste tipo de comida.

Eu, que adoro hamburgers, não falho ao encontro do 10 oz.

Mas é a tal coisa, se for só mesmo pelo comer, há outros sítios em Lisboa, bem mais interessantes. Já falaram aqui do Solar dos Presuntos (do melhor naquela zona) e no lado do HR, junto aos Restauradores há o Pinóquio, uma casa de se lhe tirar o chapéu. ;)

esqueçe,fui lá uma vez e nunca mais:
-entro e sento-me lá em cima,a comida demora 30min
-vem mal servida,fiquei cheio de fome
-quando ainda não tinha acabado de comer,já me tavam a tirar o prato da mesa(para mim é imperdoável)
-em vez de me perguntarem a sobremesa queriam impingir-me um cartão!
-paguei uma fortuna e tive de ir ao mac para matar a fome!

ps:quero que eles se fo....;esse e o amrazem f foram os unicos sitios que me tiraram do sério,não aconselho a ninguem!

Bem, eu já me desenrasquei para esta vez,para a próxima não sei, deixa tambem a minha experiência de outras vezes, um sitio onde gosto de ir é ao chimarrão comer espeto corrido, é bom , é á descrição, mas não é o sitio ideal para se ir jantar com a namorada, mas é mt fixe....

cumps

Bem, eu já me desenrasquei para esta vez,para a próxima não sei, deixa tambem a minha experiência de outras vezes, um sitio onde gosto de ir é ao chimarrão comer espeto corrido, é bom , é á descrição, mas não é o sitio ideal para se ir jantar com a namorada, mas é mt fixe....

cumps
aí tá bem,aconselho o do campo pequeno,muito bom,então para mim que como que nem um cão!!:D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

No outro dia fui experimentar o Found You Um restaurante de Fondues no Bairro Alto.

E já experimentaste o Novo Altaír em Dafundo? Também é de fondues e é muito bom!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

cumps
aí tá bem,aconselho o do campo pequeno,muito bom,então para mim que como que nem um cão!!:D

O problema é que esse já fechou..! ;)

As minhas apetências gastronómicas vão para a comida asiática. Indiana, goesa, nepalesa, tailandesa e japonesa são as minhas favoritas de momento. Estou numa de novos sabores, invés de empaturrar-me até aos olhos.

No Hard Rock, não achei que fosse particularmente caro (também, para quem que em solteiro gastava 100€ num lanche...!). O que me tirou do sério foi uma das sobremesas, em que leva um brownie, com gelado e chocolate quente derretido e que dá para 4 pessoas...[B)][B)]

a ultima vez que comi no chimarrão foi no loures shopping tambem gostei.....

cumps
A última vez que aí comi, tive de apresentar queixa e pedir o livro de reclamações, queixa essa que depois teve provimento.

Chimarrão não obrigadão!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ja estive em vários HR, o ambiente é porreiro e tal, mas é caro demais para o que oferece...Pagar esse valor por Hamburgers?
Hambuergers? Lamento mas vejo que deixaste passar ao lado coisas bem melhores que os hamburgeres, como as que atrás já referi. Talvez seja hora de irem ao HR e não comer hamburgers. Eu já lá fui pelo menos 10 vezes e nunca comi hamburgers. Mas cada um sabe de si...[}:)]

citação:Originalmente colocada por serafas

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E já experimentaste o Novo Altaír em Dafundo? Também é de fondues e é muito bom!

Já lá não vou há uns 3 anos. Mas ia lá muitas vezes há uns 6 anos...

Mas tb é carote. Tenho de lá voltar um dia destes.

E qual o problema de se gostar de hamburgers?

Pode haver é problemas com mixordeiros, e daí que fora de casa só os coma em alguns sítios e o HR é um deles.

Cá em casa, fazem-nos com carne de bife, dão-lhe um tempero especial e é o meu prato preferido. [8D]

O chimarão já teve melhores dia, costumava ir ao chimarrão quand nao havia nada de espeto corrido nem prato cheio..

Era o bom velho rodizio, nao era barato, mas comia-se muuuiiiittoooo bem! O de queluz então era uma maravilha, mas infelizmente mudaram um pouco de filosofio e perdeu-se qualidade..

Já do Madeirense disseram-me o mesmo, que aquilo agora perdeu um bocado de qualidade..

De rodizios havia tambem o porcão ali em alcantara, mas fui lá uma veze e jurei paranunca mais.. Estava lá uma mesa com uns jogadores de futeblo e basicamente só os serviam a eles..

citação:Originalmente colocada por conde

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ja estive em vários HR, o ambiente é porreiro e tal, mas é caro demais para o que oferece...Pagar esse valor por Hamburgers?
Hambuergers? Lamento mas vejo que deixaste passar ao lado coisas bem melhores que os hamburgeres, como as que atrás já referi. Talvez seja hora de irem ao HR e não comer hamburgers. Eu já lá fui pelo menos 10 vezes e nunca comi hamburgers. Mas cada um sabe de si...[}:)]

Eu sei que existem bem mais, apenas referi que é um local caro para o que oferece;) Mas em termos de ambiente, é mui fixe!

Voltar
Superior