[ajuda] Hard rock café

citação:Originalmente colocada por krabby

Secalhar vou mesmo ao hard rock, mas queria ir com uma ideia dos preços para não ter nenhum susto....

cumps

O Chapitô é no castelo de S. Jorge.

Quanto a preços do Hard Rock cá em PT nunca fui e não me parece que os preços de Londres, Paris, Nova Iorque, Otawa e Montreal sejam exemplo.

Lamento, mas neste capitulo não te posso ajudar:(

obrigado....

será que os 50 euros que falei chega para jantar no hard rock?????

cumps

Para dois, sim acho que chega. Se não chegasse, acho que me lembrava...[8)]

Se não chegar... um pouco mais abaixo tens um restaunte Italiano, do qual não me lembro o nome, e tambem é simpático.

oi:)

em relaçao aos restaurantes não te posso ajudar pois não conheço nada[8)]...

...foi só mesmo para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO[^][^][^][^][^][^]

;)

Alem do hard rock café que restaurante, conheçem na zona de lisboa onde se como como deve de ser????

cumps
na rua por tras do Hard Rock Café, solar dos presuntos.

é uma beca mais caro que o Hard Rock café, mas é mesmo muito bom!
~
a comida no HRC n é má, mas é cara para aquilo que vale. nao deixa de ser muito melhor que o mcdonalds (até podia ser gratis, continua a ter a pior relaçao qualidade/preço...). ja os gelados do HRC sao caros mas veem em quantidade e qualidade de acordo com o preço;)

russa???? nem conheço ... mas não ia bem por ai... queria gastar no máximo dos máximos 50 euros...

cumps
Agora a sério,se queres gastar no maximo 50 euros vai lá(hard rock),pede os palitos e a conta s.f.f.[:p][:p]

Com 50€ dá para comer no hard rock.

Para sobremesa pede o Gelado gigante para os 2. Vais ver que vale a pena.

Antigamente as bebidas de pressão (coca cola fanta etc etc) eram de "refill" gratis.

vai ao hard rock e dizes que fazes anos e ainda vais ter uma surpresa (não, não ta digo). E, ao saires, ainda tens um cupão que te dá 5€ de desconto, se responderes online. E quanto ao carro, mete no parque dos Restauradores, embora em Agosto seja muito fácil estacionar em Lisboa.

Recomendo o hard rock. Pede o NY Steak e vais adorar. E depois, a fechar, obviamente a Apple Pie.

50€ cheeeegam e sobram. E acredita que bom som, decoração gira e um ambiente único, não terás noutro lado.

Ahh, e dos 50€ ainda te sobram uns trocos para bebers um Gin Tónico no bar.

Depois conta!

Boas,qual hard rock, qual chapitô, pensei melhor e tentei ir a um restaurante aqui da minha zona, logo por azar alguns deles estavam fechados a terça feira, fui andando até que parei em sobral de monte agraço, num restaurante tipico, comi bem e paguei pouco, e combinei já com a minha namorada outro jantar para breve, tambem sem sitio marcado ainda.

o HARDROCK ficou aqui atrás da orelha para breve tambem....

cumprimentos e obrigado a todos pelas sugestões

Chapitô come-se bem e esta dentro do preço normal
Hard Rock come-se mal e pela qualidade é carissimo
Tavares Come-se bem mas e muito caro mas vale a pena
Portugalia é barato e come-se mto bem mesmo

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Abraço
Dizes que se come bem na Portugália e mal no Hard Rock?
Jeeeesus! [:o)]

Isso do HR é alimentar xulos[8][8][8]

Se queres algo diferente vem a Almada e comes a ver o rio e lisboa toda iluminada.[^]
Restaurantes bons e baratos aqui não faltam[:p]

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Abraço

Come-se mto bem na Portugália??? A Portugália tradicional é um sitio engraçado em com alguma mistica. Alguns dos restaurantes novos da Portugália estão bem conseguidos... mas até se comer mto bem... ainda vai um bom bocado.

O Tavares rico, é preciso ter cuidado com ele... além de ser um dos restaurantes mais caros de Lisboa, se não o mais caro... já esteve fechado pela inspecção... no melhor pano cai a nódoa. Ok, tudo bem que pode ter sido um azar e já não se volta a reptir... nas um restaurante daquele nível ser fechado pela inspecção...

Voltar
Superior