Ajuda - Gmail

Im4real

New member
Boa noite.

Para além do gmail também uso o mail da faculdade, tendo redireccionado o mail da faculdade para o gmail.
Criei um marcador e queria saber se é possível que o mail da faculdade vá directamente para esse marcador em vez da caixa de entrada do gmail. Ele importou as mensagens(do mail da fac) para o marcador, mas agora as recebidas vão para a caixa geral :|

Obrigado.

Cria um filtro. Vais aos settings filters, to: <o teu mail da faculdade> apply <label da fac>.

Obrigado , assim já vejo para que mail foi enviado :)
Mas não é possível configurar de forma a que os mails recebidos para o mail da fac só apareçam quando carrego no label em vez da caixa de entrada geral?

EDIT : Resolvido :D

Última edição:
Caríssimos forunistas,

Acontece que ao receber um email no gmail com um simples imagem jpg ela não abre no email e nem diz porquê.

Isto só acontece no Internet Explorer e só com o gmail.

Alguém tem uma ideia do que poderá ser?

Caríssimos forunistas,

Acontece que ao receber um email no gmail com um simples imagem jpg ela não abre no email e nem diz porquê.

Isto só acontece no Internet Explorer e só com o gmail.

Alguém tem uma ideia do que poderá ser?

Deve ser as opções de segurança do Internet Explorer. Isso deve estar em Opções de Internet, Segurança, e deve existir uma listagem onde se pode seleccionar as opções para carregar automaticamente as imagens.

Lamento não ser mais detalhado; não uso o IE...

Aproveitando este tópico...

Como é que reencaminho automáticamente um outro email para o meu Gmail, de forma que quando eu abro o Gmail, veja também os mail's da outra conta que não tem extensão @gmail.com mas sim @ae..... .com?

Aproveitando este tópico...

Como é que reencaminho automáticamente um outro email para o meu Gmail, de forma que quando eu abro o Gmail, veja também os mail's da outra conta que não tem extensão @gmail.com mas sim @ae..... .com?

Se o reencaminhamento é do outro email para o Gmail, nada tem a ver com o Gmail.

Vais ter de fazer esse reencaminhamento automático nessa outra conta de email - e para isso a configuração da conta tem de o permitir (nem todas o fazem) auto-forward.

Haverá alguma opção no painel de configuração da conta (é POP? acedes por um browser? Exchange?) para tal onde colocas a opção activa e indicas a conta de Gmail que queres - a partir daí fica feito

Se o reencaminhamento é do outro email para o Gmail, nada tem a ver com o Gmail.

Vais ter de fazer esse reencaminhamento automático nessa outra conta de email - e para isso a configuração da conta tem de o permitir (nem todas o fazem) auto-forward.

Haverá alguma opção no painel de configuração da conta (é POP? acedes por um browser? Exchange?) para tal onde colocas a opção activa e indicas a conta de Gmail que queres - a partir daí fica feito

Nightlord, eu não percebo muito destas coisas, mas o meu Gmail está configurado para receber os emails que caem em 3 outras contas (uma Vodafone e duas Netcabo), e para isso não tive sequer que entrar nessas contas, bastou-me configurar o Gmail com os usernames e passwords das ditas contas. Está a funcionar impecavelmente. [;)]

Nightlord, eu não percebo muito destas coisas, mas o meu Gmail está configurado para receber os emails que caem em 3 outras contas (uma Vodafone e duas Netcabo), e para isso não tive sequer que entrar nessas contas, bastou-me configurar o Gmail com os usernames e passwords das ditas contas. Está a funcionar impecavelmente. [;)]

No gmail? Mas ele consegue ir aos servidores de outros providers? Ok...não digo que não. Então não liguem ao que disse que eu não percebo mesmo nada disso [:D]

Por exemplo da netcabo tenho redireccionamento...mas fi-lo no portal MyZon para uma outra conta.

Só não estava a ver como um email num outro qualquer servidor privado (não falo de outras contas de gmail ou hotmail ou algo assim) tipo Exchange ou o que seja deixa um acesso externo do servidor Google ir puxar emails - pensaria que faz mais sentido o "push" do que o "pull"

Mas lá está...sou só utilizador, não percebo muito disto

No gmail? Mas ele consegue ir aos servidores de outros providers? Ok...não digo que não. Então não liguem ao que disse que eu não percebo mesmo nada disso [:D]

Por exemplo da netcabo tenho redireccionamento...mas fi-lo no portal MyZon para uma outra conta.

Só não estava a ver como um email num outro qualquer servidor privado (não falo de outras contas de gmail ou hotmail ou algo assim) tipo Exchange ou o que seja deixa um acesso externo do servidor Google ir puxar emails - pensaria que faz mais sentido o "push" do que o "pull"

Mas lá está...sou só utilizador, não percebo muito disto

Yep! Desde que lhe dês o nome de user e a pass.

Fui ver agora: Gmail > Definições > Contas e Importação [;)]

Boas.

Venho aqui desenterrar o tópico, para não abrir outro:

No Gmail os meus mails recebidos aparecem agrupados. Todos os emais que troquei com uma pessoa, e que fiz reply, aparecem "juntos", em separadores.

É possível alterar isso, e ver todos os meus emais por ordem cronológica? Sem estarem agrupados?

Gracias

Boas.

No Gmail os meus mails recebidos aparecem agrupados. Todos os emais que troquei com uma pessoa, e que fiz reply, aparecem "juntos", em separadores.

É possível alterar isso, e ver todos os meus emais por ordem cronológica? Sem estarem agrupados?

Gracias

Sim. Vai a Definições --> Geral --> Vista de Conversa desactivada.

Boas.

Gracias

Não.

Faz parte da beleza do Gmail.

Tens de aprender a gostar.

Se não fosse possível acho que já tinha desistido do Gmail. Ainda não me adaptei à vista de conversa nos e-mails (fica um bocado confuso). [;)]

Eu domino. Até me faz falta no outllook.

Contudo, tenho algumas contas de mail em o agrupamento não serve e se torna confuso no gmail.

Já agora tenho uma duvida - será que existe alguma maneira de eu reencaminhar mais do que um mail para diversos utlilizadores sem ser um a a um? Tenho mais de uma centena de mails para enviara para diversos amigos e não tenho muita paciencia para mandar um a um. Obg

Voltar
Superior