Topolino
Well-known member
Já está resolvido ou é preciso alguém fazer as contas?[]
Um "engenhero"?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está resolvido ou é preciso alguém fazer as contas?[]
Acho que com isto já consigo resolver. Acho que as sugestões mais úteis são a cama e a porta.
Também pensei na banheira que aparece nas casas de banho. Aquilo também costuma ter uma dimensão standard, certo? 180?
Acho que com isto já consigo resolver. Acho que as sugestões mais úteis são a cama e a porta.
Também pensei na banheira que aparece nas casas de banho. Aquilo também costuma ter uma dimensão standard, certo? 180?
As medidas são de 2.38m x 4,383m.
Erro de +-1mm.
De nada.
[]
Que ferramenta usaste par medir?
Que ferramenta usaste par medir?
Uma régua. []
Depois de meter os óculos, as medidas são efectivamente de 2,377m (menos 3mm do que primeira avaliação a olho) x 4,387m (mais 4mm do que a primeira avaliação a olho), mas com 8mm de erro máximo.
Um cálculo mais preciso necessitaria de uma imagem de alta resolução para reduzir a margem de erro.
Não sei o objectivo, mas se for para montar uma bancada de cozinha e montar um estúdio, basta dar a medida por defeito e é tranquilo. []
Cum caneco, em construção civil não se medem mm! E mesmo assim.....[]
Cum caneco, em construção civil não se medem mm! E mesmo assim.....[]
Uma régua. []
Depois de meter os óculos, as medidas são efectivamente de 2,377m (menos 3mm do que primeira avaliação a olho) x 4,387m (mais 4mm do que a primeira avaliação a olho), mas com 8mm de erro máximo.
Um cálculo mais preciso necessitaria de uma imagem de alta resolução para reduzir a margem de erro.
Não sei o objectivo, mas se for para montar uma bancada de cozinha e montar um estúdio, basta dar a medida por defeito e é tranquilo. []
Sim, sim, manda lá fazer uma bancada e aprecia as frestas até 10 mm então.[]
Isso dá 0,5 cm folga para cada lado. Nada que não possa ficar escondido pelo veda águas da bancada.
As medidas são de 2.38m x 4,383m.
Erro de +-1mm.
De nada.
[]
Uma régua. []
Na minha opinião deverias usar o outro método usando a área para ter a certeza. A area é um valor fixo do qual não tens dúvidas... Já a porta tanto pode ser como não[]