M
momentos
Guest
num exame de conducao mesmo que o carro tenha estas ajudas tem que estar desligadas [][
]
Sim, eu sei isso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
num exame de conducao mesmo que o carro tenha estas ajudas tem que estar desligadas [][
]
O instrutor disse que ele não estava preparado, mas o puto não tem paciência para esperar.
Eu já ajudei mil vezes, ele não consegue (devo ser mau professor lol) :/ Só mesmo por sorte é que o mete no sítio.
se bateres com o carro no passeio nao chumbas!!! chunbas de subires o passeio!, agora num estacionamento nao podes é tocar com a roda no passeio, puxar á frente e voltar a bater!!!, ou seja nao podes dar mais do que 2 faltas iguais numa manobra[Quando ele estiver a ver o passeio a ocupar metade do vidro detrás vira tudo para o outro lado e já está.[]
Mas isto é ridículo, se um gajo bater com o carro no passeio chumba...só neste país.
Eu sei que no dia do exame ia-me borrando todo. Na aula do dia do exame, eu simplesmente não conseguia estacionar o carro! Nas aulas todas aquilo era simples, mas com os nervos que estava foi um stress. E o instrutor a dizer-me que eu ia chumbar.
Por sorte, o rapaz antes de mim estacionou assim, paralelo ao passeio e não estacionou em espinha. E a mim só me calhou estacionar em espinha, que também era fácil e saiu-me bem. Mas digo, se eu tenho ido primeiro chumbava porque naquele dia aquilo não me saía bem! Que cena.:sh)
se bateres com o carro no passeio nao chumbas!!! chunbas de subires o passeio!, agora num estacionamento nao podes é tocar com a roda no passeio, puxar á frente e voltar a bater!!!, ou seja nao podes dar mais do que 2 faltas iguais numa manobra[]
fogo!!! 2 mesesTenho de levar o puto para experimentar essas dicas. Talvez se safe...
O pior mesmo é que a DGV de Aveiro é uma mer... Os exames estão a demorar dois meses a sair, uma vergonha. Ou seja, já esteve dois meses à espera, se chumbar agora vai ter de aguentar mais dois.
fogo!!! 2 meses
eu por acaso foi na A.N.I.E.C.A, de Vila Verde (Baga) e marquei na segunda e na sexta fui a exame!!!, agora se fosse na DGV de braga entäo nem imagino o tempo que esperava!!!!!!
Dá-lhe um conselho, ele que nao se enerve durante o exame, e que nao olhe grande coisa para o examinador, que pense que vai sozinho no carro sem niguem a avaliar, que vai correr muito melhor!!!