Ajuda com Bedford cf

CREDO!

Este tópico está cheio de coisas (nem lhes chamo veículos) que deviam desaparecer das estradas o mais rápido possível :sh)

olha, dois pericões no mesmo tópico. esquisito ou coincidência?

se gostas, aconselho-te a procurares locais/sites com bastantes peças e se as encontrares procura uma em estado bastante razoável, nem que te custe mais 500€. no fim é capaz de compensar.

quanto a ti, procuraria sempre uma de uma marca que ainda não tivesse desaparecido.

CREDO!

Este tópico está cheio de coisas (nem lhes chamo veículos) que deviam desaparecer das estradas o mais rápido possível :sh)

Voce não deve ser uma pessoa muito culta, senão gostaria de ter um pedaço de história em sua casa. A sua infância não deve ter sido muito feliz. Se fosse, gostaria de recordá-la. Ou então, ainda não saiu da adolescência e diverte-se a irritar os outros. Que tal passar à idade do armário e não chatear ninguém? Já agora, deite a chave do armário fora. É um favor que faz à humanidade.

olha, dois pericões no mesmo tópico. esquisito ou coincidência?

se gostas, aconselho-te a procurares locais/sites com bastantes peças e se as encontrares procura uma em estado bastante razoável, nem que te custe mais 500€. no fim é capaz de compensar.

quanto a ti, procuraria sempre uma de uma marca que ainda não tivesse desaparecido.

São dois Pericão porque é o meu irmão. Ele tambem me anda a ajudar a encontrar a carrinha. E lá foi dar com o meu tópico[:cool:]

Voce não deve ser uma pessoa muito culta, senão gostaria de ter um pedaço de história em sua casa. A sua infância não deve ter sido muito feliz. Se fosse, gostaria de recordá-la. Ou então, ainda não saiu da adolescência e diverte-se a irritar os outros. Que tal passar à idade do armário e não chatear ninguém? Já agora, deite a chave do armário fora. É um favor que faz à humanidade.

Bem que exagero.
Ele não esteve bem, só porque nao aprecia um veículo, não quer dizer que outro nao o aprecie, mas também não é preciso a sua reacção exagerada. [;)]

citroen_hy_h-van.jpg

andava uma coisa destas na minha vila há uns bons 15 anos. na altura já era velha. [:D]

penso que era cinzenta assim pró escuro e era de um minimercado, que pegava nela pra fazer algumas entregas.

Bem que exagero.
Ele não esteve bem, só porque nao aprecia um veículo, não quer dizer que outro nao o aprecie, mas também não é preciso a sua reacção exagerada. [;)]

Quem diz o que quer ouve o que não quer [;)]
Se tudo correr bem, vou adquirir uma volkswagen transporter T3. Foi restaurada para ter oito lugares e os bancos rebatem para modo de campismo. Está espectacular.

é uma boa escolha, essa T3. olha uma que eu vi este domingo. nao sei o modelo, mas é uma peugeot possivelmente de 63 ou 64, ou seja, quase com 50 anos!!!

Image_9.jpg

Image_10.jpg

Sugiro-lhe que aprenda a respeitar as opiniões dos outros. Estes insultos gratuitos são dignos de... um garoto. :sh)

Sugiro-lhe que aprenda a respeitar as opiniões dos outros. Estes insultos gratuitos são dignos de... um garoto. :sh)

Sugiro-lhe exactamente a mesma coisa... Quem diz o que quer ouve o que não quer. Apenas dei a minha opinião acerca da sua pessoa. Tracei um perfil psicológico. Se tivesse maturidade nem se dava ao trabalho de opinar. Aceitava os gostos dos outros e calava. Os adolescentes é que são contra tudo e todos.

Voltar
Superior