Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Ontem ao ligar meu pc, quando vinha da capital...dei que o meu kaspesky tinha dado as ultimas..ou seja pedia uma nova chave de licença e eu tinha até Abril salvo erro do proximo ano.

Parece que Dezembro é o mês para tramar antivirus..Já ano passado foi o caso do Norton e como não gosto nadinha do Mcafee pedi ajuda ao que me deu a dica do kaspersky.

Falou-me deste:

Antivírus disponibilizado pelo AOL em parceria com as Kaspersky!

http://www.activevirusshield.com/antivirus/freeav/

que podem ver no tópico do freeware,queria saber se pede regkey se é bom,se não chateia net nem nada por causa firewall..é que o mcafee das 2 vezes que instalei lixou a net e quase nem podia fazer nada.

Tive de o desintalar para puder ir net e fazer as minhas coisas.

Falam do Avg mas..não sei se irá valer a pena o risco,já o tive gostei mas...falta algo nele que o kaspersky tinha..avisava na net de possiveis ataques e removia..no Avg isso nao acontece

é mais por isso...

que me aconselham e que acham desse antivirus,se pede essas coisas e se conseguem dar-me nova licença para o kaspersky fico agradecido pq a anterior ficou na lista negra...[8]

Boas, desde que o Kaspersky começou a dar problemas num dos updates automáticos,que eu desinstalei o mesmo e instalei o NOD32 que é bastante leve,tem uma excelente base de dados e também faz protecção à net entre outras.

Penso que seja uma boa opção.

Um abraço.

E que tal o novo Kaspersky Internet Security Beta ?? ( é o mesmo , mas com compatibilidade com Vista )

Tive o mesmo problema que tu ... Key foi Blacklisted , entao passei para a nova versao e nova Key ( dá pra mais 4 meses julgo eu) depois ve-se.

O Kasprsky fizeram ai um ataque ás keys falsas. Foi quase tudo corrido a pontapé com blaklisted.

Mais vale optar por um Avast 4 Home Edition, é gratis e até é porreiro. Pelo menos fica-se com a consciência mais tranquila e não há problemas com essas ilegalidades.

eu tive o avast numa versão deles, mas achei aquilo confuso e não me adaptei.será que está mais acessivel e menos confuso? não pede regkey ou algo tipo chave..?

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu tive o avast numa versão deles, mas achei aquilo confuso e não me adaptei.será que está mais acessivel e menos confuso? não pede regkey ou algo tipo chave..?

O avast pede regkey. Mas a regkey é gratuita, basta meteres o e-mail no site deles e eles enviam-te a key. Mais nada. Dura 1ano.

jcsm: eu li a tua PM,é por isso que ainda respondi aqui a outros...a espera que desses com o free porque nao tenho emule a 1 ano, nem tenho intenções de voltar a colocar essa praga aqui.

decisão final............................................

acabei por decidir pelo AVG que é gratuito.pelo menos não me irá chatear muito.

podem fechar se quiserem. mas ficou a ideia do avast caso perca a pachorra com o AVG.

Antivírus, qual escolher?

Antivírus, qual escolher?

Boas malta,

recuperei este tópico pois estou com umas dúvidas.

Tenho o AVG instalado nos pc's mas gostaria de adquirir um antivirus

que me oferecesse maior protecção contra as várias ameaças

existentes na net (spyware, hackers...).

Como tal queria saber o que recomendam.

A minha namorada comprou ontem um da Panda, pois o pc dela estava

com problemas (vírus) e sem updates de antivirus uma vez que ainda

não conseguiu ter ligação à net (viva a PT :sh) ) mas que

deverá solucionar-se dentro em bréve.

Que dizem? Panda? Mcaffee, Norton?

O Norton parece-me ser pesado, estou errado?

Obrigado[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Voltar
Superior