Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por the_driver
Vou ter que mandar instalar 1 no 213 daqui de casa...Aquilo depois é que vai agarrar á estrada...[citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Essa situação do Rover 213 é puro efeito psicológico.][
][
]
o do meu primera é matias.....aquilo corta o vento ás fatias e ainda as separa em 2!citação:Originalmente colocada por GTTDI
citação:Originalmente colocada por the_driver
Vou ter que mandar instalar 1 no 213 daqui de casa...Aquilo depois é que vai agarrar á estrada...[citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Essa situação do Rover 213 é puro efeito psicológico.][
][
]
Tem é que ser um aileron matias...[B)]
...pa cortar o bento ás fatias...[^][8)]
O meu é mais compridinho (o carro - é o hatchback) e o aileron não serve só para enfeitar. Serve também para abanar com a trepidaçãocitação:Originalmente colocada por Jfs_
O meu leva um aileronzinho, e aquilo só serve pa enfeitar...
![]()
Olha que o que tive no R19 fazia com que o ar passase rente ao vidro de trás. Resultado: vidro sempre limpo, sobretudo em dias de chuva onde recorria muitíssimo pouco à escova.citação:Originalmente colocada por Jfs_
![]()
Elemento decorativo...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
e a asa pequena que vem de origem no 106 gti,será apenas ostentação?
vê se respondes ao post da ferrari mas é!citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Olha que o que tive no R19 fazia com que o ar passase rente ao vidro de trás. Resultado: vidro sempre limpo, sobretudo em dias de chuva onde recorria muitíssimo pouco à escova.citação:Originalmente colocada por Jfs_
![]()