ai ui

citação:Originalmente colocada por ponte

quando entrei no carro ele nem sabia que era a minha 1ª aula~
em relaçao aos 1000 euros é se for fazer o exame no privado.. se for no publico e menos 150 euros.. eu faço no privado e mt mais rapido

ai ele nao sabia??entao ja te deu aulas noutra vida foi??[}:)][}:)][}:)]

ahhh..podias ter dito logo que era no privado..é que assim ate me admira andares de corsa...era logo de CTR para cima...:D:D

Um conhecido meu respondia quando lhe perguntavam
Então Abílio e a viagem correu bem????
Ao que ele repondia
-Fui sempre a ablil binte tlinta binte tlinta

Ah mas importante dizer que isso era de MOTOCULTIVADOR.

:D:D

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

aqui na rinchoa ( linha de sintra) tambem ha uma escola que custa 1000 e poucos euros

eu paguei pela minha com exames no privado 880 euros.. ate doi..

pois.........eu tbem já tinha ouvido falar de lugares assim..........em que pessoal mais velho ia ao rabinho de pessoal mais jovem e burrinho........

só nunca pensei é que realmente houvesse gente que tivesse coragem de lá ir e arquear as costas![}:)][}:)][}:)]

900€ a carta de condução????[}:)][}:)] ou tu perdeste os exames mais que 5 vezes pelo privado ou foste engrupido como um verdadeiro ótario meu.........

se pagaste os 900€ antecipadamente como o pontes parece que fez ,lê bem os meus conselhos

olha e quando fores comprar um carro, tenta baixar de 4000€ para 3750€ o preço do teu futuro tempra de 1991........[}:)][}:)]

e vê se nas bombas de gasolina o pessoal nao te pede 3€ por litro .......pq ainda podes aceitar [}:)][}:)][}:)][}:)]

Sem duvida, deves de ser mesmo burro !!:D e o teu instrutor deve de ser pior, por esse preço bem que te podia por a andar em duas rodas tambem[8][8] honestamente, se os carros não tivessem todos os sistemas que têm hoje....ias buscalo ias.... ao passe:Dio havias era de ter aprendido a conduzir num ford cortina como eu e ai é que vias o que era fugir:D:D:D

Voltar
Superior