Aeroporto do Bugio

CLIOthoris

New member
Aqui fica uma boa sugestão, não conheço o Nuno dos Santos, mas com uma única obra, ficamos com 2 problemas resolvidos

O problema de localização e implantação do aeroporto e o problema da conquista da Costa de Caparica pelo mar

50419462pk4.jpg

49937941ca3.jpg

60281152tr7.jpg

74460828tt9.jpg

29357880um6.jpg

56773468yp0.jpg

32100018go2.jpg

65455021ts6.jpg

67081890qp5.jpg

andam a fomar coisas giras,andam.

mas deixa ver se percebi?
querem fazer o aeroporto entre o bugio e a cova do vapor?
o srº nunes dos santo sabe que naquela zona é habitual fazer-se vela desportiva.

" Dois coelhos de uma cajadada só "

Agora essa viabilidade ... basta lembrar que seria na barra do Tejo ... um rio bastante caprichoso no Inverno ...

Mas eu não percebo de horta ... [:D]

E eu não percebo de Ota (nem de terrenos pantanosos [:D] ), mas para maluco, maluco e meio!

Venha de lá essa "aerogare marítima" do Bugio e mandem bugiar o aeroporto da Ota.

E olha que não era nada mau [:cool:]

Ainda há uns dias vi umas fotografias tiradas na praia e um avião a passar poucos metros mais acima...o aeroporto era ao lado da praia...[:blush:]

Se não estou enganado é o Aeroporto de Gibraltar...[;)]

Podes ver essa foto no " airliners.net " e a praia e a de St. Marten se nao estou enganado.

Aeroporto do Bugio???[:blush:] aos poucos o aeroporto é feito no meu conselho[8b]

Gostava de saber onde isso evita a força do mar na costa mas tudo bem...e já agora o que se fazia com os milhares de pessoas que iam dar ao bugio[:blush:] ...iam de barco até Lisboa? em dia de temporal chegavam lá todos vomitados[:)]

Já agora quem é esse Nuno Santos é que se isto for um trabalho academico até pode ter algum valor se for uma proposta politica é mais uma diarreia mental como mtas outras[:vm)]

Mais vale deixar como tá, pelo menos tá mais "rural" mas ate se está lá bem... façam o que kiserem na costa para já que a zona parece perdida mesmo.[:blush:]

Não está rural, está selvagem e desordenada. A Costa da Caparica podia ser um excelente destino balnear e é aquilo que se vê, urbanismo desorganizado, trânsto marado, estacionamento selvagem e más acessibilidades. Como diz um amigo meu que mora na Costa: "o ideal era entregarem isto aos espanhóis durante 10 anos".

Não está rural, está selvagem e desordenada. A Costa da Caparica podia ser um excelente destino balnear e é aquilo que se vê, urbanismo desorganizado, trânsto marado, estacionamento selvagem e más acessibilidades. Como diz um amigo meu que mora na Costa: "o ideal era entregarem isto aos espanhóis durante 10 anos".

Sim tem razão está horrivel..[:vm)] . mas mexam na fonte da telha só depois de porem a costa em condições[;)] [:D]

Voltar
Superior