CLIOthoris
New member
juros de mora? pk?
Em Dezembro de 2007, pagas o ano de 2007?
No teu prédio não tem despesas mensais ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
juros de mora? pk?
Mas isso depende de condomínio para condomínio, pode ser até trimestral ou semestral.
Administração de condominio!
um Apartamento que tenho em SIntra quando quizemos mudar de empresa meteu policia e tudo![]
As nossas reuniões eram equiparaveis aos espectáculos do campo pequeno![]
Desenterrei o tópico de 2008 para perguntar se alguém nos concelhos de Sintra e Amadora, vive em andar cuja gestão do condomínio esteja a cargo de uma empresa, e quais os custos dessa grestão.
Obrigado
Desenterrei o tópico de 2008 para perguntar se alguém nos concelhos de Sintra e Amadora, vive em andar cuja gestão do condomínio esteja a cargo de uma empresa, e quais os custos dessa grestão.
Obrigado
ideal será melhor contactares um empresa de gestão de condomínios e expor a situação, pois há muitas variantes a ter em conta que pode dar um valor de condomínio mensal a cada apartamento, desde elevadores, acesso dos andares, duplex se existir, iluminação, por ai fora tudo pode fazer variar o valor de cada inclino...
Se tem mais ou menos inclinaçao?
Vamos lá aproveitar este tópico....sou administrador, juntamente com outro condómino do meu prédio. Ontem fui alertado por um amigo, que devido a nova lei da proteção de dados, é ilegal a colocação na vitrene do prédio, do mapa dos pagamentos das quotas. Alguem com conhecimentos na matéria, que possa ajudar??
Vamos lá aproveitar este tópico....sou administrador, juntamente com outro condómino do meu prédio. Ontem fui alertado por um amigo, que devido a nova lei da protecção de dados, é ilegal a colocação na vitrina do prédio, do mapa dos pagamentos das quotas. Alguém com conhecimentos na matéria, que possa ajudar??
Creio que não haverá problema se todos concordarem com a publicação desse mapa desde que registado em ata e submitido à CNPD.é afirmativo, deves enviar essa informação por carta a todos os moradores do prédio e não podes fixar essas coisas em publico, se não sujeitas-te a chatices e das grandes derivado a isso mesmo que te disseram a lei da protecção de dados...
Alguém conhece, ou usa, ou tem feedback, do site de gestão de condomínios da Deco PROTESTE?
Este: https://www.condominiodeco.pt/perguntas-frequentes
PS: pensava que havia um outro tópico sobre condomínios mas não o encontro.