ADIDAS OU ASICS para correr?

Para mim é as palmilhas. Os 20€ numas boas fazem mais diferença do que 50€ nuns ténis.

Palmilhas é algo que invisto bastante para todo o calçado, faz imensa diferença.

Por acaso nas sapatilhas do gym não senti necessidade disso mas já equacionei, mas para os 30min de cardio diários não senti desconforto.

Já as meias sinto diferenças.

Mas claro, cada caso é um caso.

Acabei de descobrir que as JOYRIDE podem ser personalizadas :) [kiss][kiss][kiss][kiss][kiss] ESTÁ DECIDIDO

Jesus, não faças isso, essas sapatilhas são o pior que já inventaram, as reviews são bastante esclarecedoras, é um autêntico lixo.
Outra coisa, para quê ir gastar 150 ou 200€ em sapatilhas, se podes comprar as mesmas a um preço não integral?
Eu apostaria nas Epic React 2, tens "n" cores para escolher, estão a um bom preço agora, são leves, confortáveis e são umas sapatilhas polivalentes.

Jesus, não faças isso, essas sapatilhas são o pior que já inventaram, as reviews são bastante esclarecedoras, é um autêntico lixo.
Outra coisa, para quê ir gastar 150 ou 200€ em sapatilhas, se podes comprar as mesmas a um preço não integral?
Eu apostaria nas Epic React 2, tens "n" cores para escolher, estão a um bom preço agora, são leves, confortáveis e são umas sapatilhas polivalentes.

"se podes comprar as mesmas a um preço não integral?" como assim?

Onde posso consultar esses reviews?

A Asics tem pergaminhos no que toca a sapatilhas de corrida. São esses e os de vólei. É uma excelente marca.

Já para praticar ténis, gosto muito da Nike.

Eu tenho acho que algo como Nimbus 13 e gosto muito. Mas na altura até tive sorte, eram 150 euros e ficou a 75 em virtude de terem um ligeiro defeito na cor [:cool:]

Voltar
Superior