LuisMiguel
New member
Muitos cartões são impressos na INCM. Também pode ser problema deles.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na parte de cima nos Orçamentos, entre Catalogar e Relatórios, não aparecem os anteriores?
Não és o unico,no meu caso já vai em mais de um mês e nada.
Vou retirar o dinheiro com que abri a conta e fechar aquela porcaria.
Obviamente já reclamei por varias vezes.
Eu pedi um cartão Wizink por causa da promoção do smartwatch Samsung, o mesmo foi enviado dia 8 de Abril e até agora também não recebi nada.
Acredito que seja alguma coisa com os correios, não?
Na linha de apoio também me dizem que não é nada normal demorar tanto, portanto pode nao ser um exclusivo do AB
Muitos cartões são impressos na INCM. Também pode ser problema deles.
Damn...
Por acaso tenho urgência para começar a usar esta 2º conta![]()
Vou ligar para lá ainda esta manhã e depois digo algo.
Parto difícilChegou hoje!
Parto difícil![]()
por acaso ia ver quanto gastei ontem que fui ao porto
e nao dá para ver ao certo porque esta tudo misturado com os movimentos de sab e domingo
um ex. de como é um bocado chato
Geralmente, é. Mas estão-me a faltar cerca de 30€ no saldo autorizado daquilo que é suposto.Eu acredito que o saldo autorizado seja o mais fiável, já que eles não iam correr o risco de deixar o cliente fazer transações a crédito sem ter lá o dinheiro.
Confirmo, o saldo autorizável é sempre o saldo depois de todas as operações realizadas, mesmo as que ainda não aparecem discriminadas.Eu acredito que o saldo autorizado seja o mais fiável, já que eles não iam correr o risco de deixar o cliente fazer transações a crédito sem ter lá o dinheiro.
É só aqui que os saldos do fim de semana ainda nao atualizaram? Lol
Confirmo, o saldo autorizável é sempre o saldo depois de todas as operações realizadas, mesmo as que ainda não aparecem discriminadas.