ActivoBank

O gestor activo podia afinal estar melhor.
Não se consegue ver os orçamentos dos meses anteriores logo a partir do dia 1 do mês seguinte. Ou estou a ver mal??

Alguém aqui tem experiência com o BNI? Segue a mesma filosofia do activo (do qual recentemente me tornei cliente) e, tanto quanto sei, é o único banco em PT que remunera contas à ordem.

Não és o unico,no meu caso já vai em mais de um mês e nada.
Vou retirar o dinheiro com que abri a conta e fechar aquela porcaria.

Obviamente já reclamei por varias vezes.

Eu pedi um cartão Wizink por causa da promoção do smartwatch Samsung, o mesmo foi enviado dia 8 de Abril e até agora também não recebi nada.

Acredito que seja alguma coisa com os correios, não?

Na linha de apoio também me dizem que não é nada normal demorar tanto, portanto pode nao ser um exclusivo do AB

Muitos cartões são impressos na INCM. Também pode ser problema deles.

Damn...

Por acaso tenho urgência para começar a usar esta 2º conta :(

Vou ligar para lá ainda esta manhã e depois digo algo.

Uma vez que o MBWay vai começar a ser pago, paga-se alguma coisa se usar o ActivoPay?

É que já li que mesmo usando a app do Millenium, há custos...

O ActivoPay será semelhante?

É possível transferir para uma conta de outro banco? A pessoa tem de ter alguma coisa instalada?

Nem o ActivoPay nem o Mbway estão a ser taxados, para já. A minha conivção é que o ActivoPay continuará a ser grátis. A pessoa tem de ter o nº de telemovel associado à conta.

por acaso ia ver quanto gastei ontem que fui ao porto
e nao dá para ver ao certo porque esta tudo misturado com os movimentos de sab e domingo

um ex. de como é um bocado chato

por acaso ia ver quanto gastei ontem que fui ao porto
e nao dá para ver ao certo porque esta tudo misturado com os movimentos de sab e domingo

um ex. de como é um bocado chato

Ao menos devia dar para fazer como na app da CGD. Quando há movimentos que aparecem depois (por exemplo, pagamentos no estrangeiro), clicando no movimento, dá para ver a data em que o movimento foi feito.

pois mas neste um movimento feito a um sabado vai aparecer como feito sempre segunda feira
é impossível assim descobrir só pelos movimentos que uma pessoa esteve sabado\domingo em determinado sitio...
parece que sim
[:D]

Eu acredito que o saldo autorizado seja o mais fiável, já que eles não iam correr o risco de deixar o cliente fazer transações a crédito sem ter lá o dinheiro.

Eu acredito que o saldo autorizado seja o mais fiável, já que eles não iam correr o risco de deixar o cliente fazer transações a crédito sem ter lá o dinheiro.
Confirmo, o saldo autorizável é sempre o saldo depois de todas as operações realizadas, mesmo as que ainda não aparecem discriminadas.

Voltar
Superior