Acontecimento 2006

Nthor

Banido
200712414220_image001.jpg

[^] [^]

é muito bem visto de facto!

A minha palavra de apreço a todas as mulheres portuguesas... em especial às da minha vida! ;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

não sei porque é que acham bom perpetuar a noção de que o trabalho doméstico é obrigatório para as mulheres...

nao é perpetuar... mas é o que realmente se passa.

Lá em casa faz-se quase tudo por igual... mas na cozinha tem que ser a minha mae! :D

Tb se compensa noutras coisas... tipo pintar a casa, meter cortinados, mudas a botija do gás, etc [:p]

como hoje em dia cada vez vejo mais mulheres com orgulho em não saberem cozinhar, não sei quanto tempo se vai aguentar esse estereotipo.

pois n sei... mas no meu caso especifico tb n sei! :D

é claro que se tiver que ser, aprende-se... mas a cozinha n é o meu forte.

Sim as mulheres são mesmo o maximo e o que de melhor é neste planeta, não consigo imaginar este "reles" mundo sem elas.

São todas especiais e espectaculares, a capacidade de compreender uma mulher, agradar-lhe, faze-la feliz só depende de nós, homens.

Um bem haja a todas as mulheres.

como hoje em dia cada vez vejo mais mulheres com orgulho em não saberem cozinhar, não sei quanto tempo se vai aguentar esse estereotipo.

Exacto.
Na minha casa, a minha ainda é quem faz tudo.
Mas já não o vejo o mesmo nas minhas amigas, nem sequer na minha irmã. Por isso, acho que a tendência de serem as mulheres a cuidar da casa será para ir desaparecendo.

citação:Originalmente colocada por rCrew

Sim as mulheres são mesmo o maximo e o que de melhor é neste planeta, não consigo imaginar este "reles" mundo sem elas.

São todas especiais e espectaculares, a capacidade de compreender uma mulher, agradar-lhe, faze-la feliz só depende de nós, homens.

Um bem haja a todas as mulheres.

Estiveste muito bem, agora!:)

[^][^][^][^][^][^]

Voltar
Superior