ClioII Well-known member 24 de Janeiro de 2007 #21 Vivam sozinhos por vossa conta. Descobrem logo como é. Sim, sim, afirmado com conhecimento de causa.
rCrew New member 24 de Janeiro de 2007 #22 citação:Originalmente colocada por mcabral citação:Originalmente colocada por rCrew citação:Originalmente colocada por manel666 graxista Clique para expandir... Nahh é dito com sentimento.[:X] Clique para expandir... Tás com sensações femininas, é? Clique para expandir... Uii quando elas estão ao pe de mim entao nem imaginas as sensações []
citação:Originalmente colocada por mcabral citação:Originalmente colocada por rCrew citação:Originalmente colocada por manel666 graxista Clique para expandir... Nahh é dito com sentimento.[:X] Clique para expandir... Tás com sensações femininas, é? Clique para expandir... Uii quando elas estão ao pe de mim entao nem imaginas as sensações []
Tux Well-known member 24 de Janeiro de 2007 #23 Ca para mim tenho de agradecer à minha esposa todo o esforço que tem feito! Pq consegue desenvolver as tarefas domesticas na perfeição e exercer o seu trabalho com ânimo! E até acho que deveria ajudar mais...
Ca para mim tenho de agradecer à minha esposa todo o esforço que tem feito! Pq consegue desenvolver as tarefas domesticas na perfeição e exercer o seu trabalho com ânimo! E até acho que deveria ajudar mais...