caditonuno
Well-known member
isso era uma anedota com um casal de alemaes. contaram-ma há uns anos!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas olhem que casos parecidos acontecem nas urgencias dos hospitais. Médicos e enfermeiro normalmente tem sempre alguma historias desse genero.
Uma das mais frequente são as gajas que metem uma garrafa vazia, depois com o vacuo não conseguem tirar :sh)
Mais uma razão para usar o preservativo, o este não preveni uma gravidez bem como de DST este também tem a função de evitar pequenos embaraços entre casal, que tenham desse tipos de adereços.
já me contaram uma de uma uma mulher que enfiou la pa dentro um peixe, depois nao conseguia tirar porque as escamas abriam no sentido contrário [] [
] [
]
e de uma que enfiou uma garrafa e fez vácuo..........e teve de ir ao hospital partir aquilo [] [
] [
] [
]
Eu já assisti a uma cena dessas: chamaram os bombeiros e os gajos partiram a garrafa que ela lá tinha enfiado. Isto foi numa festa daquelas do secundário com uma gaja da minha escola (em casa dela) []
Tou a ver que já fui "enganado".
Seja como for, pelo menos valeu a risota.
...a do peixe,prefiro acreditar que é mentira[] [
] [
] [
]
Quem é que se recorda no filme Emanuelle (com a Sylvia Kristel) em que há uma cena de uma fulana a fumar pela vagina? []